domingo, 5 de maio de 2013

Damas Disney III: Não direi que é paixão...

Hoje é a vez da Meg, beldade grega ter seu post especial. E, como título nada melhor do que a melhor música do filme.

Meg pode ser um pouco insegura em relação ao seu coração, mas ela é esperta, inteligente (Não se parece com a gente,o que será que a com a nossa Bela Meg?). E bem, sua alma pertence a Hades. Para iniciar o post uma linda Meg, dessa vez está retratada numa pintura. Ficou totalmente divino, lindo! Eu amo o cabelo da Meg, menos pela parte de que eu não consigo pintar, por causo da cor

Já agora temos uma Meg mais jovem e fofa, delicada... Amei esse desenho, dessa vez ela foi retratada com os cabelos castanhos. Mas algumas vezes ela é ruiva, e me confunde! Ficou muito fofa!

Agora temos duas fanarts em que Meg não é ela mesma.... Bem vocês vão entender logo logo. Primeiramente, temos uma Meg versão Mulan, que ficou muito fofo, e inclusive adorei o fundo da fanart, com cachoeiras e tudo mais!

E, apesar de nunca ter visto esse filme, falam bem. Agora temos Meg como Anastácia, e diria que é uma das mais lindas Meg's que eu já vi, ficou muito lindo!

Agora temos uma fanart mais do que perfeita, com Meg em estilo meio pintura, com luzes estonteantes, muito lindo e perfeito!

E... temos mais uma Meg fofa, dessa vez fofa mesmo! Adorei essa pequena Meg, não sei como explicar ficou maravilhoso! 

E agora temos um vitral para Meg. E o vitral tem direito a rosas, vasos, Pânico, Agonia e... Hades! Mas Meg ficou muito linda!

Nessa fanart Meg está com uma cara mais adulta, mas ao mesmo tempo está muito fofinha! E com direito a rosa da paixão! Linda!

E agora temos uma fanart totalmente perfeita, muito linda! É Meg em meio as ruas de Atenas (Ou seria Esparta, tanto faz -não, não é tanto faz), mas ficou muito perfeito, o cenário e ela em si!

Temos também uma fanart de uma Meg mais confiante. O cabelo dela está muito lindo nessa fanart, a roupa também ficou muito linda! Belo trabalho da artista!

E para finalizar a Meg no inverno! Ela está com cara de má, coitada da nuvem (?). Mas ficou totalmente magnifico e fofo!

Então parece que é isso por hoje, mas fiquem pertinho do Disney Cast, pois em breve quem ganha um post especial é Jasmine! 

5 comentários:

  1. Adoro a Meg, ela é muito linda, e os Fanarts ficaram incríveis ^-^
    Amei a postagem, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Meg, ela é uma das minhas princesas favoritas *-----*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela é castanho avermelhado ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a primeira, realmente a cor do cabelo dela confunde, assim como o vestido, é um rosa puxado pra roxo kkkk

    ResponderExcluir