domingo, 26 de maio de 2013

Damas Disney VI: A delicada moça das selvas africanas!

-Ignorando que ela nasceu e viveu em Londres
Hoje temos o sexto post das moças e donzelas Disney, e quem vem é Jane, eu gosto muito dela, mas, quem não gosta né?

Então vamos começar sem enrolação, pois caso contrário eu digo um discurso de meia hora! Então vamos iniciar o post com nada mais nada menos do que uma fanart simplesmente incrível! Sério, amei demais essa fanart, ficou fofa e realista, o que muitas vezes são elementos contraditórios! 

No começo eu fiquei magoado pois não estava achando fanarts suficientes de Jane para seu post (Aconteceu isso com Kida, era pra ela ser a segunda da série!), mas eu achei, e fiquei feliz com isso, e essa próxima é simples e trás Jane em meio a floresta de bambus, fofo!

A próxima fanart eu não sei direito com o que foi feito, ou o que é, mas é uma graça, ficou super fofo, e tem uma armação um pouco exagerada haha! 

E temos também um cosplay de Jane, juro que fiquei pasmo, que cosplay lindo, ela se preocupou com cada detalhe, ficou uma maravilha! 

Gente, que coisa mais linda de fanart, olhem só essa Jane totalmente maravilhosa em fofura, delicada e meiga, amei muito essa fanart!

Temos agora uma Jane mais desarrumada, mas não deixa sua beleza de lado! A fanart ficou muito linda, assim como sua protagonista!

E Jane posou para uma foto, mas bem de perto dessa vez! Ficou muito bonita a fanart! Os cabelos da Jane podem estar desarrumados, mas nunca perdem a graça!

E quanto a mãe da Jane? Você pode vê-la pela primeira vez nessa fanart abaixo, ficou muito linda! Jane era uma menina que gostava de desenhar e muito fofa!

Jane em meio a floresta é muito curiosa, imagino que Tarzan teve que ensinar mais coisas a ela, do que ela para ele. Ficou divino!

Temos também uma Jane chibi que ficou maravilhosa! Simplesmente incrível, ficou fofo e delicado, muito linda!

E Jane veio com muito estilo nas roupas agora, e percebesse que a cor favorita dela é amarela, de qualquer maneira, e ficou muito linda!

Já essa fanart é mais simples, delicada e... É um perfil de Jane, mas ficou super lindo! Acho que uma das fanarts mais simples - E lindas que eu já vi dela!

Já essa fanart ficou linda, com aquele macaquinho super fofo e irritante do começo do filme. Muito boa a fanart!

E já encerrando o post, temos mais uma fanart de Jane chibi, que ficou maravilhosa, além de chibi ela é meio minimalista também!

E chegamos ao fim do post, com mais fanarts polo-nortistas aqui no blog! Jane realmente iria querer detalhar os duendes do Papai Noel? Fofo!

Então é isso, e ainda não decidi quem vai ser a próxima, mas pretendo que seja Aurora! Bye bye! 

2 comentários:

  1. OWNNN que post mais fofo *-* Eu adoro a Jane, ela é muito linda ^-^ Nunca tinha visto um post só paraela, só aqui no Disney Cast mesmo kkk
    Beijinhos e amei o post

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Jane, o perfil dela me lembra o da Bela, adoro o vestido amarelo e depois aquela roupa de selva no final do filme
    bjs

    ResponderExcluir