terça-feira, 7 de maio de 2013

Festival de cosplays!!!

Já faz um tempo que os posts inteirinhos de cosplay (Ou que simplesmente apareçam um cosplay) não vem aqui para o blog! E então hoje eles voltaram, e voltaram com tudo! A última vez foi aqui, , e hoje temos então, novamente cosplays, e para todos os gostos, de peixes a ciganas e magia negra!

 Então vamos começar com a ruiva primeira, num cosplay muito diferente, em que na verdade, o principal elemento é o Linguado, em primeiro plano. Ah tem uma Ariel de brinde lá atrás! Belo cosplay, o lugar também ficou incrível! 

E esse próximo cosplay da Ariel ficou divino, um dos melhores da Ariel que já vi, a roupa ficou uma graça, ainda mais que eu simplesmente amo muito essa roupa e esse laço. O cenário também ficou maravilhoso, e num geral... Ficou perfeito!
Edição 14:42: Cosplay por Barbara Ingrid 

Agora vamos para os cosplays de Esmeralda, a cigana feiticeira, e esse cosplay abaixo ficou muito bem feito! Principalmente a roupa, tudo ficou muito perfeito, mas a roupa me conquistou por ela sozinha! 

Agora esse cosplay dela ficou maravilhoso, mas pelo cenário, estará Esmeralda no santuário, entre quatro paredes? Ficou maravilhoso!

E esse último cosplay de Esmeralda também! Ficou com um cenário maravilhoso, e com aquela roupa perfeita, amei o cosplay!

Alguns podem não achar, mas vilões também tem direitos, e amam ser representados em suas formas "do mundo real". E então abrimos os cosplays do mal com uma Rainha má com direito a espelho! Maravilhoso! 

E temos mais um cosplay dela, dessa vez podemos ver melhor os detalhes. E a roupa da Rainha má está perfeita, e o espelho também! Ficou incrível! 

Quando vi esse cosplay da Malévola fiquei seduzido, o cosplay é maravilhoso! Cada detalhe está perfeito, e tem direito ao bastão do mal de Malévola, literalmente, ficou maravilhoso! 

Malévola como sempre exalando... Poder! Dessa vez ainda com uma roca de fiar e uma Aurora mortinha ali no chão. Belo cosplay!

Eu ri com esse cosplay. Estamos vendo agora o quarto de Malévola? Ela leva uma vida normal? Além disso olhem a sombra dela! Mas o cosplay em geral ficou muito bom, principalmente o bastão dela, muito perfeito!!

O mal ficou para trás agora! Pois temos cosplays perfeitos da delicada Cinderela! O vestido azul lhe caiu muito bem, ficou totalmente perfeito!

Já esse próximo é um dos mais perfeitos que já vi dela, com bônus de um sapatinho de cristal e uma escadaria, perfeito!!!!

 E temos mais um último cosplay dela, ficou maravilhoso e fofo, a roupa e o cabelo estão magníficos, muito perfeitos! 

Meg também veio hoje para o Disney Cast toda bela com sua forma humana, e o cabelo dela... Está divino! Mas não só o cabelo, está tudo tão perfeito!!!!

E a dupla Rapunzel-Flynn veio num cosplay perfeito ao cubo, os dois ficaram muito bem feitos, e o cenário não fica para trás!!!!

E para finalizar temos o primeiro cosplay que já vi de Meg, muito delicado e fofo, destaque que só o batom está vermelho magnifico!!!!
Edição 14:42: Cosplay por Barbara Ingrid 

Então parece que o post acaba aqui!! O que vocês acham de cosplays? Gostam? 

5 comentários:

  1. Uau, estes cosplays são todos muito lindos e deleitosos de se ver! Mas acho que três pontos merecem ser citados: 1. A sombra da Malévola tá de arrepiar MESMO; 2. Pq as garotas não usam mais esse penteado fofinho da Cinderela nunca?; 3. O cabelo da Megara tá perfeição pura!!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaa essa ultima é minha amiga babi sparrow!! otimos cosplays!! procure mais ]cosplayers brasileiros pq nos tambem temos otimos exemplos xD lindo bloog!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE MEGA HONRA <3 Cada cosplay perfeito!! Achei muito legal vcs colocarem cosplays brasileiro no mei <3 Parabens pelo site =D

    ResponderExcluir
  4. *-* Adorei o blog! E muito lindos esses cosplays! \o/ Aproveitando a temática do post queria compartilhar aqui meu cosplay mais recente, a Betty de Toy Story, espero que não se importem >< É que eu fiquei tão feliz com o resultado! http://www.cosplay.com/costume/454463/

    ResponderExcluir
  5. Ana, ficaram muito bons os cosplays ^^ Vamos ver se conseguimos encaixar em algum post

    ResponderExcluir