sexta-feira, 24 de maio de 2013

Marahute, a Rainha dos Céus!

Desta vez resolvi fazer um post pra uma personagem que eu acho muito legal e que parcamente apareceu uma única vez aqui no Disney Cast, e em versão chibi. É a águia dourada Marahute, a estrela do clássico Disney Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus! A soberana indiscutível dos céus da Austrália e provavelmente de todo o mundo também! E começamos com esta fanart perfeitamente desenhada abaixo, que trás a linda Marahute com o pequeno herói ambientalista Cody!

Se você ainda não viu este filme, trouxe aqui um gif animado com uma PARTE de uma cena do filme que é uma das mais lindas cenas de todos os clássicos Disney! Muito bom de ver e rever várias vezes! (É meio grande esse gif, então se ele não estiver todo carregado, dá uma voltinha e depois vem tentar ver de novo)

Serinho, eu adoraria surfar numa águia como a Marahute pelo céu! Acho que todo mundo, né? Ô, que sorte deste lindinho do Cody!

A próxima fanart é muito linda! Aqui temos Marahute em um glorioso voo por entre as nuvens, nas alturas do céu azul! Se bem que até poderia ser o mar e a praia arenosa também, eu acho.

Aqui temos uma fanart mais anatômica da Marahute. Sabem, eu adoro essas asas enormes dela!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E Marahute levanta voo! A ascensão majestosa de uma rainha dourada! Esta fanart pareceu um quadro até.

Outra fanart de Marahute divando na imensidão do firmamento azul! Que poder!

Marahute é a predadora definitiva dos céus! Voa soberana sobre todos e ninguém acima dela!

Mas a Marahute é muito simpática também, pra quem não sabe. O Cody começa a fazer uma macaquice lá qualquer e ela faz logo uma cara de "Que doidice é essa?". Muito boa essa cena!

Resumindo, esses dois se tornam grandes amigos! A bela fanart abaixo é do David Kawena. Eu já tinha visto ela há muito tempo, mas na época eu não tinha visto esse filme e não sabia quem eram. Agora eu sei que são estes dois lindos!

A seguir temos uma fanart, diria eu, mais realista da Marahute. Ficou muito bonita também! Parece aqueles desenhos de observadores da natureza.

E para fechar o post temos uma bela fanart de perfil da Marahute! Realmente ela é magnífica! Linda fanart!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Por hoje é isso.
Que Marahute abençoe seu fim de semana!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Meu Deus eu amo a Marahute, ela é uma águia super linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Cresto onde posso achar aquela fanart com algumas princesas, principes e viloes q tem um fundo laranja? É uma fanart com um formato meio comprido... e tambem é uma das fanarts do plano de fundo do blog! Thank you :)

    ResponderExcluir
  3. Hey, Gabriel! A fanart é deste post aki: http://disneycastbr.blogspot.com.br/2011/04/mixagem-disney.html

    ResponderExcluir