sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 17

Primeiramente, gostaria de contar uma coisa muito legal! Este post é o post de número 700 do Disney Cast! O sistema do blog tem um contador da quantidade de posts e nos revelou que nestes mais ou menos 3 anos e meio de Disney Cast a gente já fez 700 posts! Muita coisa legal já passou por aqui! E muitas outras ainda vão passar!

Segundamente, hoje nós fechamos esta temporada da série O Lado Humano da Disney, e também a saga com as fanarts da artista Chaico, apresentando seus últimos rascunhos de humanizações. E para começar de vez o post, temos aquele que é sempre um obstáculo na vida de vários personagens Disney. Bafo! Essa carinha amigável dele já diz tudo!

E olhem quem sempre foi fofinho e sagaz e agora também é humano: Tico e Teco! Diretamente da série Tico e Teco e Os Defensores da Lei! Ficaram muito legais!

E, acompanhando eles, veio também uma Geninha! Só acho que ninguém devia usar um topete assim.

Tá, eu admito! A próxima fanart me assusta um pouco porque é bizarra! É o Abu, mas em vez de humano, parece que é um misto de macaco com humano. Como eu disse, bizarro!

Alguns outros não-humanos de Aladdin também estão aqui em forma humana. Quem vem a seguir é Iago, que, pessoalmente, eu adorei! A cara de rabugento ficou ótima (rabugentos #amo) e esses dedos grandes ficaram ótimos no lugar das penas de suas asas!

E da fauna de Aladdin ainda temos o Rajah! Quem aí gostaria de ter um amigo e protetor desses?

Agora, do mundo de Aristogatas, temos o amável casal Thomas e Duquesa! Quem olha essa linda jovem nem desconfia que ela é mãe de trigêmeos! O Thomas é um senhor bem corajoso!

E aqui estão os três. Eu ia escrever os nomes, mas já tem eles escritos na fanart. Ficaram lindos! Mas eu fiquei com vontade de vê-los de corpo inteiro.

Como o miúdo Oliver agarrado aí no seu amigo Esperto! Ficou ótimo! Esse Oliver é a coisa mais fofa do post! E o Esperto tá super estiloso!

A Chaico também fez a humanização de mais gente de Oliver e Sua Turma. No caso, Georgette e Tito, um dos casais mais improváveis da história! Achei que ficou muito bom, com destaque para as roupas muito bem escolhidas. E a cara de psicótica da Georgette!

E terminamos o post com uma versão colorida de uma das fanarts do post anterior desta série. Minnie e Margarida dizem "Au revoir"!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 16
O Lado Humano da Disney - Parte 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário