sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O homem bateu em minha porta e eu a-bri! Senhoras e senhores, ponham a mão no chão!

Nota de utilidade pública: A edição #1 do mangá Kingdom Hearts voltou a aparecer nas bancas de revista! Benza, Deus! Já não era sem tempo. É bom avisar porque a senhora Editora Abril nem avisa e quase não existe loja vendendo esse mangá na internet (eu só achei uma) pra a gente saber que ele voltou a ser vendido. Quem tava esperando aproveita e corre pra a banca dessa vez! Agora vamos com muitas fanarts chuchu-belezas e interessantes!

Esta primeira obra do post é bem interessante. Quando eu parei para olhar com calma, eu vi que não parecia uma fanart comum em 2D. Achei que fosse uma obra de computação gráfica. Mas é melhor que isso! É real! É uma escultura!! Juro juradinho! Não é demais? Que perfeita!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Não sei se é impressão minha, mas tô achando que o casal Bela e Fera está bem popular nos últimos tempos. Por coincidência, temos fanarts deste casal hoje. Na fanart a seguir temos uma cena lindamente feita e com muita emoção! Fizeram muito bem a Fera mostrando seu lado selvagem e seu lado protetor. Achei gloriosa esta fanart!

E aqui temos a Bela e a Fera em um momento mais tranquilo e romântico e que também é muito bonito! Muitas cores, texturas e estilo mangá! Não ficou lindo?

Também temos, coincidentemente, as versões correspondentes dos dois anteriores no seriado Once Upon A Time. Como eu não assisti ainda, eu não tenho certeza, mas tô achando que são Rumpelstiltskin e Bela/Lacey. E esta bonita fanart é da Brianna Garcia, só pra constar.

Tem uma loirona que também tá cheia de fanarts hoje, a Rapunzel. Esta próxima fanart é da Chaico e eu achei que esta Rapunzel ficou muito meiga e fofa! Esse traço da Chaico deu um aspecto especial e delicioso para a fanart!

Já agora temos uma fanart que é bem pequena, mas eu achei que a Rapunzel ficou tão bela e expressiva que eu tive que colocar esta fanart no post! Ah, e as cores ficaram lindas também! O que vocês acham?

E temos a Rapunzel com o companheirão Pascal fazendo a limpeza da torre, outra vez em estilo mangá. Mas acho que no meio do carnaval isso não vai ser muito fácil! Que fofinha!

Mais uma fanart da Brianna Garcia vem aí! Desta fez ela fanartou um trio de lindas moças: Alice, Charlotte e Tiana. Todas ficaram muito bem feitas e muito bonitas! Parecem até cartinhas de baralho super estilosas!

E por falar em trio, olha eles aqui travês! Los Tres Cabelleros! Só que desta vez eles estão na versão original mesmo, em vez de na versão humana. É, mas as fanarts continuam sendo de sua grande fã Chaico. E aí, eles têm ou não têm swing nesta bela fanart? Eu acho que completamente eles têm!

Agora eles estão fazendo suas caras carismáticas. Qual deles você acha que consegue ser mais carismático?

A Chaico fez também fanarts para cada um dos três super bem acabadas e que ficaram lindas! O Donald ficou todo na beca e cheio de charme! Margarida que se cuide!

O Zé Carioca também ficou lindão em sua fanart! Ficou estiloso, mas na real também ficou estranho, hahaha!
Esse é Carioca.

É, mas se a gente for falar de estilo, o Panchito provavelmente ganha. Como desta vez, em que ele ficou mega estiloso e irado em sua fanart! Adorei, achei linda! Deve ser a melhor fanart do Panchito (em versão normal) que eu já vi até hoje!
Conhecido como Pistoles.

E tem mais uma fanart para os fãs de Los Caballeros. Desta vez eles estão se esbaldando no samba
Ah, rapaz! Ah, rapaz!
Nós amamos SAMBA!!
Os 3 Caballeros.

Passamos de um ritmo musical para uma banca musical! É a banca do Mickey Mouse no meio da floresta! Deve ser alguma manifestação ecológica. O interessante é que tem muuuuitos personagens nesta banda. Tem até a família do Pluto; os sobrinhos do Mickey, Chiquinho e Francisquinho; uma vovó pata; e Tico e Teco tocando triângulo! A propósito, Tico e Teco também estão no mangá Kingdom Hearts e eles são bem zangadinhos com bagunça, ironicamente.

A próxima a andar na passarela do nosso post é a amiga de Teco e Tico, Geninha. E ela tá no maior clima de modelo mesmo, na fanart abaixo. Lindona e com muita graça! A estilista é a artista Chico (não a Chaico).

E a Chico também desenhou essa ratinha com roupas... ahm... alemãs? Talvez. O que importa é que a Geninha ficou bem fofa, não acham? Mas não mais fofa que na fanart anterior.

Falando em "ratinha", olhem que surpresa: duas ratinhas do filme Cinderela! Ah, que lindas! Adora essa fanart, muito fofa e gracinha! Além das duas serem super simpáticas!

E terminamos nosso post de hoje com uma estilosa fanart da Sally! Achei que o estilo combinou bem com o filme O Estranho Mundo de Jack. Mas o que é isso que ela tá comendo?

Como hoje é sexta, desejo a todos um bom fim de semana!
E uma boa independência do Brasil. Peraí, as pessoas desejam isso para as outras?

5 comentários:

  1. Rumple DIVO *-------------------*
    Sou louca por essa série, não me canso NUNCA.
    Amei os Fanarts!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vc acertou, cresto! são o Rumpel e a Belle *-* vc nunca assistiu ao seriado?? aposto que não vai se arrepender ao assistir =)

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti, mas já decidi ver. Só não sei quando XP

    ResponderExcluir
  4. a sally esta comendo uma bela dona venenosa- elea da para seu criador varias vezes no filme

    ResponderExcluir