sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os Quatro Grandes vêm, que vêm, que vêm com tudo!

Galera, galerinha, olha só nossas Novas Lendas por aqui de novo! São eles em mais um post: Merida, Rapunzel, Soluço e Jack Frost, Os Quatro Grandes! Espero que as fanarts de hoje estejam à altura deles e de vocês. Essa primeira eu creio que esteja, pois é uma das mais belas fanarts do quarteto que eu já vi! Maravilhosa! Todos ficaram lindíssimos!!

Engraçado que se nós pensarmos neles como um clã de batalhas, cada um meio que já tem seu papel bem definido. O Soluço é o estrategista, o maestro da parada. A Merida é a linha de frente, atacando impetuosamente. O Jack é o cara da magia, atacando de longe e amplamente. E a Rapunzel alterna entre os papeis de atacante e de curadora, ela meio que o coringa do time, uma moça polivalente (Trocadilho sem querer). E aí, você bota fé nesse time?

E além de todo o brilhantismo em batalha, eles são muito fofos! A fanart a seguir ficou uma gracinha, com o Jack criando um dragãozinho de gelo que encantou a turma! É impressão minha ou esse Soluço consegue ser o mais fofo de todos? E a cara da Merida de "Por que tem um réptil no seu cabelo?" ficou bem cômica, hahaha!

Temos agora um momento de relaxamento d'Os Quatro Grande que ficou bem bonito! Só que, não sei por que, Rapunzel e Merida parecem mais velhas que o normal, ainda mais em comparação com os rapazes.

Um assunto que sempre ronda esses quatro é "romance". Então vou logo jogando uma fanart de beijo. Adoradores adorarão e odiadores odiarão! Mas acho que todos concordamos que esta fanart tem um estilo lindo e ficou muito bem feita!
Putz, agora que eu reparei: ela pegou ele com o arco!


Merida se dá bem com animais grandes, então uma das primeiras coisas que ela quis foi conhecer o Banguela. Soluço adorou a ideia e foi apresentar um ou outro. E esse momento resultou em uma fanart muito sensível e bela! Sem se esforçar muito você pode até ouvir uma trilha sonora, hahaha!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E como retribuição, Merida levou Soluço para cavalgar no Angus! Três fofuras juntas, demais! Ah, e esta e as próximas fanarts neste estilo são de alguém que se chama temiji (apelido abraviado: temi), mas eu não sei se é um homem ou uma mulher.

Merida parece se dar completamente bem com o Soluço, mas o mesmo não se pode dizer de seu relacionamento com Jack Frost. Acho que o Jack é como aquele cunhado que fica te atentando, do tipo "Se lascou, agora eu sou da família, você não vai mais se livrar de mim!". Merida "adora" esse tipo!

Aqui temiji colocou Merida e Soluço em Hogwarts e parece que eles encarnaram Hermione e Rony respectivamente. Muito muito legal! Mas se você for parar pra pensar, não era pra ser ao contrário?

E que tal levar Os Quatro Grandes em versão pequena pra onde você for? temiji já fez os seus. E ficaram maravilhosos!!!

Quando a primavera chega é hora de colocar as pernas de fora e ir dar um passeio para apreciar a natureza. E olha que a primavera já tá bem aí, dia 23, daqui a 3 dias! Merida e Rapunzel já estão todas trabalhadas na coleção primavera deste ano! Será que os meninos vão gostar?

temiji também teve outra interessante ideia: Vamos fazer esses quatro vestirem as roupas uns dos outros! A zona tá armada!
Merida: Cuidado com meus poderes de gelo! Frost, como você cabe nessas calças? *Com muito sotaque escocês*
Soluço: Eu não acredito que estou dizendo isso... mas o vestido da Merida é muito confortável... Credo!
Rapunzel: Você tem um cabeção, Sol! Haha!
Jack Frost: *Ele se recusou a aparece nessa fanart, tá traumatizado*

Mas mais interessante do que trocar as roupas deles é transformá-los em... dominadores de elementos, no maior estilo Avatar! Merida virou uma dominadora de fogo e Jack Frost, de água. Até agora nenhuma surpresa. Soluço virou um dominador de terra e, pensando bem, acho que foi bem escolhido, pois a inventividade me parece combinar com a dominação de terra. A maior surpresa é mesmo Rapunzel, que agora é uma dominadora de ar. Até combina na verdade, mas é estranho ver um dominador de ar com tanto cabelo! E aqui estão os quatro dominadores mais fofos da nova geração!
Jack Frost: Você sabe o que aconteceu então?
Rapunzel: O quê?
Jack Frost: En...
Merida: Então ele caiu no lago. Você sabe o que aconteceu então...
Jack Frost: Cala a boca agora, você está arruinando minha história...
Soluço: Punzinha, seu cabelo tá caindo de novo... Quer ajuda?

Rolou aqui no Disney Cast há algum tempo uma fanart d'Os Quatro Grandes em Hogwarts que estava cortada. Agora trago pra você a versão inteira! E lá vem o blablablá sobre as casas...

Todo mundo que assiste animes sabe que 99% dos animes tem o dito "episódio da praia". Geralmente é praia, mas não necessariamente; pode ser rio ou piscina também. E este episódio existe por um motivo bem certo: roupas de banho. E cá está o episódio da praia d'Os Quatro Grandes! E aí quem é a sereia mais linda dessa praia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Terminamos nosso post aqui com uma fanart pra lá de fofucha e linda! Esses quatro são incríveis juntos! Totalmente amáveis e adotáveis! Awnnn!

Quem curtiu compartilha quatro vezes, hehehe!

13 comentários:

  1. Mericcup s2s2 que post mais perfeito meodelsducéu *u* *u*

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro esses quatro juntos ^-^ Lindos *-*
    Amei o post ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaa' Mais uma postagem deles juntos \°/ \°/ \°/ Mano, AMo esses quatros Juntos Gosto muito da Rapunzel com o Jack <
    3 Perfeitos Juntos >.<

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Sabe eu prefiro a Merida com o Jack mas esta legal mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. Legal, Legal, Legal *---------------*
    Adoro quando postam sobre os 4 ^---^
    Adoro principalmente Merida e Soluço juntos (tãoooo lindos).
    AMEI!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem... eu quebrei a cabeça um tempão com isso, acho que consegui entender, (tomara que esteja certo(!):
    Merida: "Cuidado com os meus poderes de gelo!", "Frost, como é que você cabe nessas calças?"

    ResponderExcluir
  7. É, Luana, tem bem cara de ser isso! Vou por no post =D

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz de encontrar algo sobre o Big Four em português, achava que só eu curtia eles... ^u^

    ResponderExcluir
  9. Gente que ''massa'' acho muito fofo mericuppe e muito cuti cuti jackunzel por isso aprovadissimo

    ResponderExcluir
  10. Se pensarmos bem eles são os 4 reis de narnia tipo:
    Merida-Susana
    Lucia-Rapunzel
    Jack-Edmundo
    Soluço-Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tipo mesmo susana usando o arco ela nao e parecida com merida pois no livro diz que lucia e mais valente e que ela tambem sabe manusear o arco

      Excluir
  11. Aah eu shippo o Jack com a Merida❤❤

    ResponderExcluir