sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Sexta-Feira 13 dos amorosos casais!

Sexta-feira 13. Dia de magia no ar! Dia do excepcional! Não poderia haver dia melhor para o amor! E hoje, no nosso mais novo post de casais, temos mais fanarts da artista que a Luisa mostrou ontem, a Mareishon. Esta artista tem sua própria coleção de casais Disney e as mais bem-feitas e românticas fanarts desta coleção estão aqui!

Iniciamos com a fanart que eu achei visualmente mais linda! A mais primorosa! E o casal de enamorados que deu origem a ela são os vulpinos Dodó e Miriam! Eles estão celestialmente lindos! A fanart não é sensacional?

E agora temos um casal que foi enquadrado. A Bela e a Fera estão estampando o mais novo e romântico quadro do castelo! Adorei este cenário, super suntuoso! A Fera também ficou muito legal!

Esta próxima fanart tem um cenário bem interessante também e um par de olhares apaixonados! Fornecidos pela Febo e pela Esmeralda, no caso. Achei bonito o conjunto desta obra!

Morcegos, morceguinhos e morcegões vêm acompanhando Jack e Sally, que estão passeando por uma floresta bastante singular. Os dois ficaram muito bem desenhados, a textura dos seus desenhos ficou muito boa e bonita! E esse clima de namorico deixa ambos muito simpáticos também!

O próximo casal são os doces Bambi e Faline. Eles ficaram bem legais, mas o que eu mais gostei nessa fanart foram os detalhes. Achei essa relva muito bonitinha, me lembra aqueles quadros clássicos (impressionismo?)! E prestem atenção nas folhas (ou flores?) cor de rosa. São coração! Tem corações caindo das árvores, que lindo!

A próxima fanart é para os fãs de Aristogatas curtirem, pois temos aqui os apaixonados Thomas e Duquesa! Neste cenário simples e estrelados, o amor deles é o destaque!

A seguir temos uma fanart bem interessante para este blog. É a segunda vez que temos tanto o Ichabod quanto a Katrina aqui no Disney Cast, mas é a primeira vez que eles aparecem juntos! Deve ser porque o Ichabod fugiu em vez de ficar com ela. E vocês já podem dizer "Olha a Katrina de novo no Disney Cast!".

Na super laranja fanart abaixo temos o casal de gatões Simba e Nala! Tô ignorando o cenário esquisito porque achei que eles dois ficaram muito lindos! Fiz bem?

E chegamos ao último casal e à vela do post (que não é o Lumière!). Os apaixonados da vez são Pocahontas e John Smith, que foram abençoados por cores do vento muito sugestivas! E temos aqui também a Vovó Willow, que veio segurar vela pra todo mundo do post, hahaha! Mas ela tá linda, bem que podia arrumar um companheiro também!

Curtiram os casais de hoje?
Boa noite de sexta-feira 13 para os que estão lendo isso ainda hoje.
Fui!

2 comentários: