sábado, 7 de setembro de 2013

Zé Carioca no 7 de setembro do Disney Cast!

Oi! Vocês sabiam que ainda vão ter que me aguentar aqui no Disneycast? Pois é, estou oficialmente na equipe :) Mas, eu não tenho muito tempo, por isso não vou postar sempre, mas, acreditem, vocês ainda vão ter que me aturar! Enfim, noticia dada, vamos para as fanarts! 

Como todos sabem, mas hoje é 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, e, por isso, eu trouxe um personagem Disney 100% brasileiro (ou 99%, se contarmos que a Disney não é do Brasil...). E, eu AMO ele demais! Sim, estou falando do Zé Carioca, ou como descobri hoje, Joe Carioca nos EUA. Olhem que fanart ótima pra abrir um post:

Essa lindeza aqui em cima foi feita pelo  ElectricDawgy (acreditam se eu falar que ele vai tatuar esse desenho? Verdade verdadeira, juro!) e essa perfeição aqui embaixo também! Ficou lindo ele nesse fundo, vai virar meu papel de parede no celular!

 E essa aqui, duas cenas lindas do Rio, o Cristo e o Zé! Queria saber como ele pinta as fanarts, por que o desenho é feito à mão, mas, e a pintura? Digital ou à mão mesmo? Eu não sei, mas combinou muito o Zé com seu charuto nesse fundo, sem muito detalhes. Ficou divino!

Infelizmente, esse artista não fez muitos desenhos do nosso querido carioca da Disney, por isso, pra encerrar a parte dele (não o post, continuem que ainda tem mais), trouxe um desenho mais simples, mas que não deixa a desejar, pelo menos pra mim. Gostei do José do meio, uma graça ele todo cavalheiro... Gente, vocês não fazem ideia de como eu amo esse papagaio! S2

E a próxima artista todos conhecem :Chaico. Ela está aparecendo bastante pelo Disneycast com seus desenhos dos Três Caballeros. Fiquei super feliz quando achei fanarts dela que ainda não estavam no blog! Mas como essa artista não faz só desenhos, começamos a parte dela com um gif animado do Zé carioca dançando.

Gente, o Zé seria muito lindo se fosse humano!!! As humanizações dele são as minhas prediletas (as do Donald e do Panchitto também!). Olha que perfeito ele! Amei!

Gente, o que acham de convidar o Zé carioca pro nosso churrasco,? *entendedores entenderão*

Eu sei, eu sei, o post era pra ser só do Zé Carioca, mas, me digam, dá pra resistir a esse trio lindo?
Donald e Panchito também estão convidados pro churrasco! Vocês devem lembrar dessa imagem, porque é o rascunho de uma que o Cresto postou bem aqui.

Bem, pra terminar, que tal uma tirinha da Chaco? Não duvido nada que isso aconteceria... DUELO DE CAMARIN!!!!!  :)
         
Bem, se tudo der certo, ou dia 21 ou dia 19 trago pra vocês um post  bem grande! Quer saber porque?Porque dia 19 é meu aniversário!!!!!!!!!!!!  :D

Por hoje é só, bye bye!
bjks 
Carol! ;)

2 comentários:

  1. Se você souber, como faço para deixar um desenho tão perfeito desenhado a mão para o computador é onde se segui o blog. by; GuiZ, com o perfil atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Zé Carioca! Estou redescobrindo os quadrinhos dele ! Mas é uma pena que não há muito (quadrinhos e Fanarts) dos primos dele, tão divertidos quanto o Carioca! PS: os primos são de autoria nacional.

    ResponderExcluir