quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Batalhão das Trevas!!!

Hoje, finalmente, afinal, enfim, é o começo da tão esperada Semana dos Bruxos, o Dia das Bruxas!!! O ponto alto de nossas comemorações da semana mais mágica do ano é hoje! E nós comemoramos neste post com toda a corja dos seres mais vis e malignos que já passaram pela Disney! Toda a maldade concentrada em um só post, é um superaglomerado de vilões Disney! Saúdem os senhores e as senhoras do terror, do horror, das trevas, do mais puro mal!

Na próxima arte, temos uma legião de vilões preparando um encantamento dos mais cruéis e poderosos! É uma arte muito bonita, e eu fiquei chateado de não ter achado-a em um tamanho maior. Creio que ela pode ser achada em, adivinhem... Quebra-cabeças! Adoraria ganhar um quebra-cabeças desses!

Já esta próxima arte é referente a um show do cruzeiro Disney Cruise Line dedicado aos vilões Disney! Esse show se chama Villains Tonight! (Vilões Hoje À Noite!) e deve ser uma das coisas mais legais do mundo! Com certeza é demais! Tem até a Yzma!

Hoje também temos uma revisita de alguns vilões e vilãs que nós vimos nas últimas semanas. E é assim porque o terror não tem fim! E quem chega na frente é a forte e habilidosa Helga Sinclair! Ela tá pronta para a guerra e para deixar um rastro de destruição e aniquilação por onde passar!

E não se iludam pensando que Helga é alguém fácil de se livrar. Ela é o tipo de pessoa que escuta frases do tipo "Por que você não morre?" e "Quantas vezes vou ter que te matar?"!

A próxima fanart é uma pintura que trás a tirana dos oceanos: Monstra! Sim, ela está de volta, com fome e em uma pintura belíssima! Dá uma peninha de Pinóquio e Gepeto, mas eu teria uma quadro desses com a maior felicidade na minha casa!

Outra vilã, que é muito bem articulada, é a Marina Del Rey. Toda a articulação desta sagaz sereia merecia um gif animado. Um não, dois! Aqui temos ela tramando encontrar uma pequenina brecha na ficha trabalhista impecável do Sebastião. Ficou engraçado, hahaha!

E aqui temos... Caramba!! Ela é careca!

E temos o Governador Ratcliffe, que é esnobado por muitas, mas também tem suas fãs. Olhem só que linda sua nova ficante! Se deu bem!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

É claro que hoje nós também temos a presença essencial dos vilões de Terrores em Outubro de anos passados. Como este sinistro e macabro Capitão Gancho nesta maravilhosa fanart! Peter Pan não pode vacilar nem um pouco com esse aí!

Outra que está aqui é a dona bruxa do mar Úrsula! E ela escolheu seu mais maldoso sorriso para sua aparição triunfal de Dia das Bruxas! Tá com uma cara de "Muahahahahahahahahahahahaha!".

Mais sinistra mesmo ela está é na próxima fanart! Sinistra e gorda! Cuidado, ela pode te soterrar, se você não morrer de susto antes!

E que tal um Jafar, o feiticeiro mais poderoso de todo o mundo, se transformando em cobra diabólica bem na sua frente? Isso é o tipo de coisa que aterroriza até o mais corajoso dos seres! Que horror!

Pra fazer par com a intensa fanart acima, temos o terror absoluto que é a dragão Malévola gigantesca cuspindo quilômetros de fogo venenoso! Isso sim é que eu chamo de "último chefão"!

A próxima fanart não é tão mortal, mas é tão sinistra quanto as anteriores. Jafar e Malévola, juntinhos, dançando e tramando seu mais novo plano maquiavélico em conjunto! Fujam para as montanhas!

Ai, meu Deus! Fujam para as montanhas mesmo! Eu não sou pago para passar por esse tipo de coisa!

Certa vez, nós vimos as princesas Disney junto com as seus respectivos pecados capitais. Foi legal, mas não faria bem mais sentido escolher vilões para representar cada um dos 7 pecados capitais? E é exatamente isso que vem agora! Achei perfeito (ou quase)! Devia ter mais fanarts como esta.
Ira - Ganância - Inveja - Gula - Orgulho - Preguiça - Luxúria
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quando a gente pensa em família, a primeira coisa que pensamos com certeza não é em como existem pessoas que fazem tudo para destruir famílias! Usar a filha para destruir o pai, abusar da enteada como empregada, querer o coração da enteada em uma caixa, roubar um bebê... E foi pensando nisso que a artista Amy Mebberson fez a fanart abaixo intitulada "Inimigas das Famílias"! Estupenda!

Eu adoro fanart setorizadas e fiquei muito feliz com a próxima fanart! Ela até me lembra um pouco o próprio Terror em Outubro! Epa! E se a gente fizer um relógio com esta fanart?

E o post com a festinha de halloween deste ano dos vilões Disney! Que confraternização bonita! Adorei esta fanart, muito gracinha! E me fez lembrar que o Stromboli ainda não tá no Terror em Outubro.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que temos gostado deste singelo Batalhão das Trevas!
E não esqueçam... Medo, Terror, Escuridão!

3 comentários:

  1. Feliz Halloween pessoal do Disney Cast ^-^
    Adorei os fanarts, são lindos ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei a imagem do Capitão Gancho ele é sem duvida nem uma o meu vilão preferido

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que teve gente que curtiu o post! Obrigado pelos comentário =D!

    ResponderExcluir