sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Formosura de primeira dos nossos Vilões!

Durante a Semana dos Bruxos a magia é poderosa e livre, e tudo pode acontecer! Inclusive todos os vilões da Disney se tornarem as pessoas mais lindas do universo! E quem promoveu essa transformação foi o misterioso artista "J". Quem ele é? Por que ele fez isso? E o mais importante: O que os vilões pagaram a ele para ficarem formosos assim?

Agora vamos ver as fanarts individuais de cada um deles, a começar pelo sexy homem-do-mar Capitão Gancho! Que lindo! Acho que, pra um pirata ser lindo e arrumado assim, ele deve ter um personal stylist a bordo, porque né?

É hora de juntar beleza natural, maquiagem excelente, indumentária formidável e cabelo esplendoroso. O que temos? Uma Cruella pra lá de belíssima! Mas aí a gente lembra das peles e do cigarro e não fica mais tão lindo.

E o próximo é Dr. Facilier, o mais bonito feiticeiro vudu da Luisiana! Muitos não resistem a um homem negro assim com olhos roxos e umbiguinho de fora!

Quando a gente pensa em um juiz, não é todo mundo que pensa em um homem jovem. Menos ainda em um homem jovem de cabelos brancos! Mas assim ficou o Frollo e ele até que está arrumadinho (só que essa roupa não ajuda).

Depois do negro e do caucasiano, temos agora a beleza árabe! Aposto que o Jafar encanta muito gente com esses olhos estreitos e com essa pele café-com-leite! Mas, GENTE, cadê o braço esquerdo da criatura?

Falando em criatura, chegou a hora da vilã mais nefasta e verde de todos! Malévola! Ela está lindíssima! Será que a Malévola da Angelina Jolie vai ficar parecida com esta?

Já ouvi comentários de que, com um Hades desse, muita gente não ia se importar nem um pouco em ir para o submundo! Cuidado com o sorriso das trevas! E eu amo esse cabelo!

Até agora vimos vilões que já eram magros, mas a seguir temos uma vilã que era gorda mas deu uma adelgada para o post de hoje. Com sua juba soberana, a poderosa senhora das cartas e a Rainha de Copas! Aposto que ela ainda grita "Cortem-lhe as cabeças!".

E esse aqui que, mesmo com uma cicatriz na face, ainda parece um super-modelo? Claro que eu estou falando do Scar! Será que ele é o príncipe dos sonhos de alguém aí?

Voltando a falar de vilões de diferentes partes do mundo, o próximo é Shan Yu, nosso vilão asiático de olhinhos puxados e... amarelos. Quem curte um tipo marombado de olhos assassinos vai cair de amores por ele!

E, para fechar o post, temos a fabulosa e espetacular Úrsula! Há quem diga que ela não ficou lindíssima assim no filme dela porque senão ia ser tudo muito fácil pra ela e ela achou que seria chato demais!

E pra vocês? Quem é o genro ou a nora que sua mãe pediu aos céus?

2 comentários:

  1. O Gancho ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o gancho.Acho que se a Wendy tivesse visto ele assim o Peter ia ficar com ciumes

    ResponderExcluir