quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Irmãs unidas jamais serão vencidas!

Feliz 2014 pessoal! E junto com esse ano novo temos a estreia de Frozen sexta feira! Uhul o// Mal posso esperar, me conti até o ultimo momento pra não assistir legendado e pra poder ver no cinema *-*

Gente uma coisa que eu não sabia e que acabei descobrindo esses dias era que a Anna é ruiva :O Jurava que era loira hahaha

Esse fanart tá indescritivelmente perfeito! Elsa é muito diva meu deus <3

Em seguida temos um fanart bastante sombrio e triste, Elsa deixando o reino e sua irmã por causa de seus poderes :/

Mas pra Elsa o frio nunca a incomodou mesmo, então ela recomeçou com um belissimo e divino vestido por sinal *-*

Anna é muito fofa e também é uma diva né gente? Esse é o vestido mais lindo que ela veste no filme <3

Awnn que linda <3

Alias, que lindas *-*

Finalizando então com as irmãs mais lindas da Disney, muito perfeitas mesmo <3

Até semana que vem pessoal, beijinhos *3*

4 comentários:

  1. Também acho aquele vestido da Anna o mais bonito, mas achava que era só eu ♡

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei intrigado com o cabelo da Anna. No sol, ela parece ser loira, mas com pouco luz a gente vê q ela é ruiva na verdade =]

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI MUITO o novo visual do blog, tá incrível! Essa fanart da Elsa no fundo do blog tá na tela do meu pc!

    ResponderExcluir