segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Marluxia, O Assassino Gracioso

A menos que eu esteja ficaram piradinho-da-silva, pediram certa vez um post para o Marluxia, um icônico vilão da série Kingdom Hearts. Hoje eu estou me sentindo fofo, mas mesmo assim vamos lá com nosso post vilanesco da vez!

Situando, Marluxia é o principal antagonista do jogo Kingdom Hearts: Chain of Memories, um excelente jogo tanto dentro quanto fora da série Kingdom Hearts! Ele é esse homem de cabelo rosa-chiclete e viciado em rosas que vemos na graciosa fanart abaixo.

Marluxia se contextualiza como o 11º membro da Organização XIII, grupo sinistro e recorrente nos jogos Kingdom Hearts. Nesta organização ele é conhecido pela alcunha de O Assassino Gracioso, mas tenham certeza de que sua graciosidade é só aparência.
No arco de sua foice, flores crescem e tudo mais perece.
Seu bonito rosto esconde seus feios motivos.

Como membro da Organização XIII, ele foi escolhido para ser senhor do Castelo do Esquecimento, e é lá que se passa Kingdom Hearts: Chain of Memories.

Já ouvi falar que flores nunca foram tão másculas antes de Marluxia. Acho que até concordo com a afirmação! Que tal um jogo de cartas contra Marluxia?

Pra quem ainda não sabe, o Marluxia, além das rosas, também usa uma odiosa foice como arma. O legal é que em Kingdom Hearts II: Final Mix dá pra você pegar a foice e tacar nele. Aaaah, como essa sensação é boa!!

Falando do Marluxia como inimigo... dá muita raiva dele! Muita mesma! Como vários amigos seus, ele é cheio de artimanhas.

As vezes parece até que ele é o próprio capeta!

Outro jogo em que ele aparece é em Kingdom Hearts: 358/2 Days. Eu ainda não joguei esse jogo, mas a fanart abaixo, que deve fazer referência a ele, é lindamente bem-feita!

Acho que Marluxia é um homem que gostaria de receber flores, hahaha!

E sim! Eu já achei que o Marluxia era mulher. Assim como já achei que a Larxene era homem. Abafa o caso.

Para acabar com todas as dúvidas deixadas pelo casaco preto da Organização XIII, aqui está Marluxia de peito nu. Agora a pessoa que pediu o post tem um sangramento nasal.

Apesar de Marluxia ser um dos vilões mais odiosos de Kingdom Hearts, parece que ele tem muitos fãs que acham ele um tanto quanto... fofo.

Tanto que fizeram até uma versão chibi do Marluxia. Será que cola?

Acho que sem a foice fica mais fácil de esconder suas intensões homicidas.

Esta versão do Marluxia é beeeeeem mais fiel com sua personalidade! Adorei esta fanart!

Mas assim é que ele parece que se achou esteticamente. Como um sinistro anjo da morte! Bem que a forma final dele poderia ser assim.

Marluxia agradece sua presença e trouxe até um buquê de rosa. Mas as rosas são pra ele. Então... é, tchau.

7 comentários:

  1. To na dúvida, ele tem ou não braço? rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah!Mas desse jeito,com cabelos rosas e amor por rosas,ele mete MUITO medo

    ResponderExcluir
  3. Ele é o número XI ( 11 ) da organização, não IX (nove) nono é o Demyx

    ResponderExcluir
  4. Putz, eu sou muito burro! Segunda vez q eu erro algarismo romano nesse blog =P
    Corrigi.

    ResponderExcluir
  5. Como deve ter sido a vida do "somebody' de Marluxia antes de morrer e virar Nobody?

    ResponderExcluir
  6. Não faço ideia. Na verdade, não entendo muito sobre o passado da Organização XIII.

    ResponderExcluir