quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais Disney!

Olá meus queridos, hoje trouxe pra vocês alguns fanarts variados de vários personagens. Eu pessoalmente adorei os vestidos de verão, principalmente o da Kida e da Mulan, arrasaram!

Ah mas adoro esse casalzinho felino, talvez eu até seja suspeita pra dizer porque eu sou louca por gatos hahaha mas Duquesa é a cara da riqueza né gente?

Esse fanart ficou o máximo também, fizeram algumas modificações nos vestidos da Ariel e da Branca,e  até que ficou legal né?

Tem tanto tempo que eu não vejo nada da Giselle que resolvi postar esse majestoso fanart, meu sonho ter um cabelão ruivo que nem o dela. *-*

Outro ruivinho que eu adoro também é o Hercules :D

Kida super misteriosa nesse fanart, o que acharam?

Nesse calorão nada melhor do que bater um papinho com as amigas e ouvir a Titi Nani tocar né mesmo?

Ou então encontrar com as amigas ao ar livre :3

Por hoje é só e até semana que vem :**

3 comentários:

  1. No desenho da Elsa com a Anna, a Merida e a 4ª personagem, a última é a Moana, uma princesa Disney que virá da Polinésia (mas eu jurava que era havaina)que está planejada para ser lançada em 2018. O desenho será feito com a mesma tecnolgia do curta "Paperman", 2D com 3D.

    ResponderExcluir
  2. ah sim, obrigada caio (: vou até pesquisar mais sobre ela

    ResponderExcluir
  3. Fui pesquisar e descobri que, na verdade, a moça musicista é quem ela parece mesmo ser, ou seja, é a Nani ^^

    ResponderExcluir