Eu preciso trocar de mouse. O que eu tenho usado tem dado vários cliques de uma vez com o botão esquerdo e a roda parece uma epiléptica às vezes, não pára quieta! Lembrei do touchpad do notebook que era assombrado e clicava sozinho... A propósito, povo do domingo, todo mundo já votou na enquete da vez <---?
Hoje continuamos com os chibis de David Gilson para os 51 clássicos Disney! Uma coisa que eu acho que destaca essa coleção chibi das demais é que ela tem muito mais personagens masculinos! Não sei se no geral, mas pelo menos neste post, por exemplo, eles são maioria. O primeiro deles é o Gato de Chshire, ou Mestre Gato, que está com Alice na fanart chibi do clássico Alice No País Das Maravilhas.
O próximo clássico é Bernardo e Bianca, que eu já pude ver uma vez. A Bianca tá lindinha como sempre e o Bernardo, como sempre, está com aquela cara... estranha dele. Na fanart também tem a libélula, da qual eu não me recordo o nome. Edição: Avisaram nos comentários que o nome da libélula é Zig-Zag. Obrigadão!
A seguir temos o Timóteo e o Dumbo, do clássico Dumbo. É impressão minha ou a cabeça do Dumbo ficou grande demais? Será que ele consegue andar assim?
Na fanart do clássico O Caldeirão Mágico, o David Gilson resolveu por Taran com o imprevisível Gurgi. E é a primeira vez que esse peralta aparece aqui no blog! Bacana a versão chibi destes dois!
E por fim temos o clássico Pocahontas, apresentando a mesma. Honestamente, prefiro outros desenhos chibis da Pocahontas. Não que este tenha ficado ruim, mas tá muito quadrado.
Pelas minhas contas 15 clássicos Disney já foram. No próximo fim de semana chegamos à metade.
Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Por hora eu ficou por aqui e vocês por aí, se possível dando sua avaliação para este post logo abaixo \/!
O nome da libélula é zip.
ResponderExcluirDesculpe é Zig-Zag.
ResponderExcluirValeu pela informação! Acrescentei no post =]
ResponderExcluirPosso dizer uma coisa? O futuro da Disney está no seu passado. Não que os recentes não sejam bons, eu AMEI o recente A Princesa e O Sapo, assim como Enrolados, mas esses filmes estão perdendo a magia.
ResponderExcluirMe diga uma pessoa que não tem na memória a coragem do Taran, a sabedoria do Bagueera, a magia da fada madrinha, a viagem do Jim, a coleção da Ariel, o mundo ideal de Aladin e Jasmine, o adeus da Pocahontas, e por aí vai...
Verdade! Tudo isso é magicamente memorável!
ResponderExcluir