sábado, 27 de setembro de 2014

A Nova moda do Kronk

  Olá, pessoal. Como vão? Hoje trago a vocês um post sobre o o nosso divertido, engraçado, querido e musculoso Kronk! E iniciamos o post com essa fanart super legal de Kronk usando uma camiseta bem jovial. Me parece um uniforme adolescente. Será o novo uniforme da academia Kuzco? lol eu me matricularia nessa escola só para poder usar um uniforme com o Tico estampado.

Aqui temos uma fanart de Kuzco super carismático. Sempre achei esse sorriso dele muito "de bem com a vida" haha adorei esse fundo.

Em seguida, uma imagem de Kronk e Bucky que eu certamente desenharia no quadro negro da minha classe. Bucky só não é mais fofo por falta de espaço :3 tenho que aprender a desenhar isso para que a minha professora tenha uma surpresa ao entrar na sala e olhar para o quadro negro XD.

Comprem o novo iKronk. Utilidades impressionantes. Aplicativos incríveis que te ajudam a ser um líder de escoteiros, um ajudante de uma idosa maluca, chefe de cozinha, e muito mais. Para completar a perfeição, só se tiver a música de abertura da série como toque de celular.

Nessa próxima fanart, temos um desenho onde Kronk está bem mais jovem, e aparentemente mais magro. Mas seu sorriso não muda, não importa em qual fanart seja XD. Adorei essa fanart, deu a impressão de que foi feita a mão.

Essa próxima ficou demais. Meu deus, que queixudo. Poderia compará-lo ao Queixo Rubro de Os Padrinhos Mágicos XD gente, esse fundo ta demais. amei esse conjunto de formatos haha.

Nessa aqui, parece que Kronk está completando vinte e um anos. Ainda é jovem XP acho que ele está dando mais atenção ao lado ruim da sua consciênica. Cá entre nós, sempre achei o diabinho mais divertido que o anjinho hahaha desenho perfeito.

Uou!! Espera aí... essa é a Lottie? Gente, deu pra ver só de olhar a fanart que esse casal tem química! Já apoio hahaha gostei muito. Finalmente a Lottie encontrou o príncipe dos seus sonhos.

Aqui temos uma fanart que eu achei super linda!! Muito bem desenhada. Adorei os traços, muito bem feitos.

E finalizando o post, temos um cosplay super engraçado de Kronk e Yzma. Dá pra ver que a Yzma não entendeu o que significa esse mapa haha. A maquiagem da Yzma ficou muito perfeita, não acham? Até mais, meu povo.

3 comentários:

  1. Cara, esse primeiro Kronk tá muito lindo hehehehe

    ResponderExcluir
  2. no cosplay é a cena do filme que o kuzco pergunta como eles chegaram no laboratório antes deles e o kronk mostra no mapa dizendo que não tinha nada a ver o caminho, também.

    ResponderExcluir