sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu, meu amorzinho... e papai.

Hoje nós temos fanarts de uma artista bem legal, a MistyTang! É ela que fez uma coleção enorme de casais da ficção, que inclui uma gigantesca quantidade de casais Disney, que apareceram em diversos posts do Disney Cast. Hoje temos as mais novas adições desta coleção, começando pelos lindos, brilhantes e sedosos Simba e Nala!

Enquanto os leões estão sob a luz do sol, Lady e Vagabundo trocam carinhos sob a luz da lua! Que gracinha esses dois, totalmente fofos!

Olha quem teve uma merecidíssima aparição nesse mundo de casais: o casal do avião de papel, George e Meg! Sempre muito meigos!

Outra coisa que a MistyTang andou fazendo são fanarts de pais, os "Pais Quentes". Alguém comentou que queria ver essas fanarts por aqui e aqui estamos. Começando com o pai guerreiro e líder Powhatan. Esse momento é quando ele entende a Pocahontas não final do filme, não é, gente?

 Temos também o senhor Gepeto, carpinteiro de mão-cheia e sonhador de primeira!

 A seguir vem o Sultão, senhor de Agrabah e pai de uma filha nada fácil! Que velhinho mais fofo!

E terminamos com Rei Tritão, que é um rei formidável! Uns adoram ele, outros odeiam, mas acho que é ponto de concordância que ele é o pai Disney mais sarado. (ou pelo menos o que mais fica sem roupa)

E é isso que tem pra hoje.
Espero que tenham apreciado o cardápio e voltem sempre!

3 comentários:

  1. O casal do avião de papel ficou meio mangá :),achei o rei tritão firme.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma boa idéia pra quem quiser humanizar um personagem podia ser o Tatá,o Jaque e a Mary os ratinhos da Cinderela.

    ResponderExcluir
  3. http://kokonoix.deviantart.com/art/Disney-Genderbend-Tinker-Bell-451838886

    http://kokonoix.deviantart.com/art/Disney-Genderbend-Esmeralda-451607933

    http://kokonoix.deviantart.com/art/Disney-Genderbend-Elsa-452241467

    ResponderExcluir