sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mais trocas e meiguices de Haruki Godo!

Hora de ver as mais novas ótimas fanarts da artista Haruki Godo. Que eu percebi que a Luisa acha que é um homem, enquanto eu acho que é uma mulher. Mas isso não tem importância pra esse post, vamos lá!

Parece que algumas garotas ficaram de fora da coleção que vimos no post Troca de figurino!, e hoje nós temos o que ficou faltando por lá. Começamos com a Alice que ficou uma linda coelhinha com as roupas do Coelho Branco! Tem até o relógio!

Essa Alice acima é a oficial, já a próxima é a versão não-oficial, também feita pela Haruki. Desta vez, Alice é uma louca chapeleira!

A próxima é Branca de Neve, que se vestiu como seu príncipe e ficou... bem, tão estilosa quanto ele.

E a última é Cinderela. Acho que ela não ficou muito bem nessa roupa, mas também nem o príncipe dela fica muito bem nela!

Saindo das trocas de figurinos, olha que fofo e interessante agora: Fera e Bela tavam aconchegadinhos e... a Fera dormiu! Ih, Bela, e agora?


Agora alguém me explica o que tá rolando aqui. A Rapunzel montou no Flynn e tá cavalgando pelos setes campos? "Siga naquela direção, my Rider!"

Chegou o casal preferido da Haruki: Tarzan e Jane. Eles estão super lindinhos usando kimonos! Achei que tudo tá combinando muito bem!

A Haruki parece gostar bastante do Dia das Marias-Chiquinhas (2/2) e não perdeu tempo este ano fazendo marias-chiquinha na Elsa e a Anna. Eu curti! Ficou feliz!

É impressão minha ou a Anna tá com expressão de Elsa na próxima fanart? E é impressão ou estes tons de rosa não combinam com a Anna?

A Anna e o Kristoff são o novo xodó da Haruki. Olha só eles dois em um momento de fofuchice de namorados. Só faltou chamar o Kristoff de bebê-monstro!
Você é tão grande, Kristoff!

Muito fofos mesmo! Adoráveis totalmente! Que fanart linda!

E olha só como a Haruki ficou esperando pela estreia de Frozen nos cinemas. Muito legal mesmo!!! Dá até pra a gente reutilizar.

Por hora é isso!
Bom fim de semana e aloha!

3 comentários:

  1. Nossa! Até eu que odeio Frozen amei as fanarts! Essa da contagem regressiva ficou top! Vesh, a Elsa no número dois ficou tão... Como dizer... Como meu primo diria: Simplesmente ousada! hahahahaha XD

    ResponderExcluir
  2. Todas essas imagens ficaram maravilhosas parece que uma inspiração da Elsa e Ana foi a chiquinha do Chaves quando ela fica de cabelo grande.

    ResponderExcluir