sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sensualizando a geral! - Parte 2

Olá, povo! Tudo pronto pro fim de semana já? Pois vai ficar melhor ainda com a segunda parte das fanarts  sensuais de Eddie H. E hoje a gente começa com a rainha Disney de 2014, Elsa! Super legal o figurino dela, principalmente a blusa criada a partir do seu vestido!

Não sei porque, mas muita gente tira a Anna pra ser jogadora de beisebol. Como eu já disse em outra ocasião, acho que ela combina muito mais com o futebol. Mas cá está ela com seu bonezinho de beisebol e sua cara de sapeca!

Ah, essa Mulan ficou uma graça! O rostinho ficou lindo, a roupa tá um mimo e o Mushu tá zoeiro como sempre! Bela fanart!

Já Branca de Neve ganhou uma versão com menos tecido de seu vestido, o que acabou virando esse conjuntinho de saia e top. Esses polegares levantados me dão a impressão de que ela tá dizendo "Sim, nós podemos!". Não faço ideia de porque o Pinóquio tá aí.

O Eddie H também fez fanarts de personagens de antigas séries Disney e dois deles estão na próxima fanart. São Geninha e Zipper de Tico e Teco e Os Defensores da Lei. Geninha, como sempre, tá esbanjando beleza e graça, mas o Zipper é o campeão em animação!

Outros dois que ficaram muito bem desenhados foram Linguado e Ariel. Inclusive Ariel tá com aquele olhar de sereia que seduz homens desprecavidos para o fundo do oceano para um pitoresco jantar!

Já a sedução da pequena Vanellope vem de seu sorriso sagaz e de seu cabelo enjujubado! Aqui vem ela super bem-feita e cheia de doçura!

Acho que a presença mais inesperada do post vem agora: a esposa do Bafo, a Peg. Ou melhor, a sarada Peg versão "Verão 2014"! Caracas, ela tá fazendo "hang loose" com a mão! Difícil ser mais inesperado que isso. A propósito, linda fanart!

A ruivaça da Merida também ganhou a atenção do Eddie H, e o resultado disso é esta bonita fanart com Merida lindamente retratada! Só não saquei a roupa. Alguém arrisca?

E olha só o casal que esse artista juntou: Gelado e Mirage, de Os Incríveis! Até que eles combinam. Têm até um ar de casal boa-forma 2014, hahaha!

Esta aqui é a outra concorrente de fanart mais inesperada do dia: Kuzco invadindo Fantasia. E claro que ele não ia ficar sem aprontar algum. Crianças, adolescentes e adultos, não façam isso em casa. E nem em fora de casa também.

E terminamos nosso post com uma fanart para os fãs de dreads capilares. Quem fez tal penteado foi ninguém menos que Rapunzel, ou seja, é o cabelo com dreads master! Show de fanart e de criatividade!

Espero que tenham curtido as fanarts do Eddie H, pena que já acabou.
Bom fim de semana a todos e... fui!

7 comentários:

  1. Curti mais a Anna! Ela é top, capa de revista! AUEHAUEHAUEHUE

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o post >< Queria pedir para vocês posts Ariel+Mégara porque eu nunca vi fotos dela aqui ._. E talvez mais algumas da Jasmine+Esmeralda? Obrigada, beijos, Hannah

    ResponderExcluir
  3. Wow, a elsa ta incrivel. Acho ela muito bonita e o bafo se deu bem! E o que é isso gelado o.O vc ja é casado!
    Ver mais alguns posts da megara seria legal e tambem queria aproveitar pra pedir um post especial kingdom hearts (melhor jogo d todos *.*)
    Curti esse post, mto bom XD

    ResponderExcluir
  4. Tava esperando alguém comentar q o Gelado é casado!

    Gabriel, anotado seu pedido de post para a Meg. Sobre Kingdom Hearts, faz algum tempo, mas o blog tem alguns posts só com fanarts de Kingdom Hearts. Vc já viu?

    ResponderExcluir
  5. A fanart da Rapunzel me lembrou o clipe Whip My Hair da Willow Smith

    ResponderExcluir
  6. Não duvido que seja essa a inspiração, Lauriene!

    ResponderExcluir