domingo, 24 de agosto de 2014

A Magia da Broadway

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, mas de qualquer forma, vai melhorar depois que virem esse post e conhecerem a magia da Disney na Broadway. Como vocês já devem saber, vários filmes da Disney ganharam versões musicais nos teatros das ruas de Nova York. Entre eles estão A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Mary Poppins, O Rei Leão, etc. E agora, na versão Broadway, temos uma imagem super meiga de Ariel com sua tia Úrsula. Sim, nessa versão Úrsula é irmã de Tritão. Imagine só, querer deixar a própria sobrinha muda?

A seguir, temos uma fanart do poster do musical onde Ariel segura um garfo, ou melhor dizendo, uma Brumbuzumba. Uma graça, não? Cores fantáticas.

Olha só que romântico. O beijo de Simba e Nala. Achei que essa fanart ficou super realista. E vocês?

E aqui, temos Simba e Scar. Eu nunca assisti ao musical, mas imagino que a cena da luta entre os dois deve ser fantástica. Algum de vocês já assistiu? Contem depois o que acharam ;)

Que fofos. Lumiere, Horloge, e Babette no fundo. Parece ser a cena da música Human Again (Humano outra vez). Amei todos, mas esse Horloge está demais hahaha.

E como também não se apaixonar por esse outro Horloge rechonchudo >.< ? O desenho está magnífico.

E no mesmo estilo de desenho, temos aqui um encantador Lumiere. Ah, como eu queria um desses para fazer o meu jantar um espetáculo todas as noites... desenho perfeito. Fora o desenho, o figurino também é fantástico.

Quem achou que essa Mary Poppins estilo mangá ficou fofíssima? E que papagaio é esse em seu guarda-chuva? Hahaha

Veja que sentimental esse momento pai e filha. Por mais que Ariel esteja realizando seu sonho, é difícil deixar a família para trás... lindo desenho.

E finalizamos o post com um lindo desenho da nossa querida bruxa do mar Úrsula divando... Numa pose dessas, ela poderia ser até uma "Diva da Broadway" hahaha. Até a próxima, pessoal! :)

3 comentários:

  1. Hey! Vocês esqueceram de Aladdin, que virou um musical da Broadway recentemente! Lindo Post hahahah

    ResponderExcluir
  2. seu blog é demais curto muito os filmes da disney meu favoritos são o da merida o da ariel e o do tarzan tá de parabens

    ResponderExcluir
  3. a fanart de simba e scar me lembrou thor e seu irmao loke

    ResponderExcluir