sábado, 23 de agosto de 2014

A Princesinha mais fofa de todas. Sofia - Primeira e Única.

  Bom dia, pessoal! Sou eu, Gabriel novamente. Como vai o Sábado de vocês? Independente de como esteja, vai melhorar na companhia dela. Isso mesmo, A princesinha caçula da Disney. Diretamente do reino de Enchancia, abram alas para Sofia, a primeira e única! Veja só como ela ficou fofa nessa fanart em estilo Chibi Awnnn :3 daria uma linda princesinha de pelúcia no meu quarto! O que acham?

Nessa próxima fanart, podemos vê-la bem graciosa e mais velha. Sofia não perdeu sua beleza ao se tornar adolescente, e pelo visto não vai perder tão cedo.

Aqui temos uma Sofia com uma expressão mais triste. Parece estar meio em dúvida ou confusa com algo. Ou está prestes a tentar mudar o pensamento de alguém, afinal, segundo o escrito à sua esquerda, ela está pensando "Eu acredito que qualquer coisa pode ser uma coisa de princesa". Amei esse estilo de desenho.

Olha só que fofura! Sofia dançando uma possível valsa com seu irmão postiço James. Ela está com uma boa expressão. Parece que ele sabe conduzir.

Sofia está um pouco mais séria nessa fanart. Daria um belo quadro nas paredes do Palácio de Enchancia, não acha? Seu olhar é bem misteiroso, mas continua encantador. Esses olhos azuis são lindos de morrer. Adorei.

Essa próxima fanart me deu um ar de liberdade. Sofia ficou tão linda esparramada na grama com os cabelos soltos só sentido a natureza.

Que lindas! Sofia e Amber, sua irmã postiça. Parecem estar se dando bem. Ou pelo menos fingindo, pois essa cara da Sofia não indica que ela esteja muito contente hahaha. Adorei esses trajes modernos que elas estão vestindo. Essa fanart ficou uma graça.

Que lindo. Sofia reunida com todas as suas amigas. Se eu fosse ela, colocaria essa foto em um mural no meu quarto. Uma bela imagem de recordação das amigas deve ser preservada :) Elas estão perfeitas em estilo mangá!

Outra fanart que mostra amizade é essa. Sofia e Vivian. Amigas para sempre. O que acharam da imagem? Eu achei que está simplesmente fantástica.

Aqui temos Sofia e Cedric juntos.  Eu não sei como Sofia ainda dá confiança a esse malvado interesseiro. Se bem que, nessa fanart, ele parece estar tão bonzinho. De qualquer forma, lindo desenho.

Agora sim! Podemos ver a vilania no rosto de Cedric, apesar de ele estar super fofo. Quanto a Sofia, me deu uma vontade enorme de apertar essas bochechinhas. Desenho perfeito.

E finalizando o post, temos aqui um cosplay (muito bem feito) da princesinha. Esse Clover na mão dela é tão fofo! Eu quero um desse para mim :3

E ficamos por aqui com a princesinha mais nova da Disney. Espero que tenham gostado. Um abraço, e até o próximo post :)


2 comentários:

  1. Uma imagem legal seria mostrar que Sofia e Amber estão conectadas com todas as princesas da Disney com a ajuda daquele colar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei nenhuma fanart parecida, Nicholas.. mas adorei a ideia.

      Excluir