sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Duas ladys no recinto!

Nosso post de hoje traz como protagonistas duas morenaças da Disney: Jasmine e Esmeralda. Alguém pediu um post pra elas e aqui estamos, vamos lá!

Começamos com as fanarts de uma das artistas mais fã desta dupla, a talentosa X-Arielle. Já tivemos acho que duas fanarts da dupla feitas pela X-Arielle em outros post, então desta vez temos as artes que ainda não tínhamos trazido ao blog. Como esta lindeza de fanart da Jasmine e da Esmeralda belas e poderosas no sofá! Apaixonante!

Esta fanart a seguir é de quando Jasmine foi conhecer a cidade de Paris. Bela cidade, belíssima!

Já esta próxima fanart expira "Te peguei, sua fujona!". Onde será que a Jasmine tava lindo, digo, indo?

Mais uma fanart muito fofa dessas duas moças de longos cabelos negros e pele morena!

A seguir temos as duas em um estilo mangá. Ficaram bem legais também!

 Parada para a foto com o Rajah, porque ele é muito fofo!

Opa, parece que rolou um estresse por causa de ciúmes. Jasmine e Meg estão disputando a Esmeralda? Que cigana popular, heim!
ELA É MINHA!

A próxima fanart traz as escolhidas dentre as heroínas Disney para viver As Panteras. E as escolhidas foram Jasmine, Meg e Esmeralda! Bandidos, foi mal, mas vocês se lascaram!

A próxima fanart é um crossover Disney x Avatar. Só que desta vez temos só as dominadoras de fogo. E quem são as garotas Disney mais esquentadinhas? Segundo esta fanart são Merida, Jasmine e Esmeralda. Eu devo dizer que concordo e que curti o estilo de cada uma!

Por fim, temos uma mensagem que eu achei quase sem querer, mas que eu adorei e tive vontade de compartilhar. Deve ser o sentimento de muitas garotas em relação à Jasmine e Esmeralda.
Eu amo como Jasmine e Esmeralda (também conhecidas como as duas mais bonitas mulheres Disney) têm sobrancelhas mais grossas. Isso faz eu me sentir melhor sobre como eu pareço, já que eu tenho elas também.

Achei super bacana essa mensagem! Isso mostra como a Disney tem uma grande influência sobre como as pessoas, em especial as crianças, veem elas mesmas, mesmo sabendo que o que a Disney faz são filmes e não realidade.

E este foi o nosso post para esta dupla maravilhosa!
Espero que tenham gostado!
Aloha!

3 comentários:

  1. Gente,acho que a Esmeralda e a Jasmine dariam uma boa dupla de melhores amigas mais populares da escola.

    ResponderExcluir
  2. A frase "espero que tenham gostado" sempre me lembra o Facilier ._.

    ResponderExcluir