sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor"

(Walt Disney)

Quem não votou na enquete do próximo podcast aí do lado esquerdo não perca a chance de votar!

Prontos para mais um fim de semana de aventura e diversão? Pois nosso post de hoje vai te ajudar a entrar no ânimo certo! Que tal um certo príncipe encantado que guarda um rosa como um tesouro para começar? Justíssimo!

A próxima fanart se chama "Os Maiores" e se você não entendeu... bem, cara, vai pesquisar um pouquinho sobre animação que depois a gente conversa. Mas acho que não tem ninguém assim por aqui.

Agora temos 4 ótimas fanarts da artista MistyTang. Primeiramente, a princesa! E essa princesa é Aurora, com seu vestido que muda de cor, que é o desejo de todas as mulheres que eu sei!

A próxima personagem é tão deslumbrante que parece que também usa um vestido esvoaçante, mas não é o caso. É a dourada e bela Cléo, que ganhou uma lindíssima fanart!

Esses dois adoram uma fofoca, né? Hahaha! Tô falando de Iago e Jasmine. Ninguém está a salvo desse fuxico!

Família! Ah! Que coisa maravilhosa!

Ixi, acho que o Esqueleto exagerou nas doçuras do Dia das Bruxas!

E esta dieta de torta de maçã parece que não tá indo muito bem também! Assim ela não vai caber no esquife.

Pense numa sereia florida. Foi nessa sereia que você pensou?

Mais uma fanart da Ariel, mas desta vez emersa. Esta obra toda é um deleite, mas eu destaco o efeito da água. É lindo, tanto nas barbatanas, quanto na cauda e da pedra! Obra-prima, heim!

Muitos artistas já devem ter passado por um momento de dúvida na hora de desenhar uma princesa Disney. "Que princesa desenhar?". Bem, a Kristina Webb resolveu esta questão desenhando a mistura de todas as 13 princesas Disney!!! Sem mais, o talento dela fala por si!

E como a disneydiversidade não acaba nunca, a seguir temos uma jovem senhora que não estava na mistura acima. É Jessica Rabbit, que, como de costume, parece que está sempre desfilando e estrelando lindas fanarts!

Olha só, o Stitch é fã do Appa, que fofo! Stitch, yip-yip!

Eu ainda estou jogando o Kingdom Hearts: 358/2 Days, e, enquanto eu jogo, eu descubro quem é o verdadeiro herói oculto de Kingdom Hearts: o Riku. Bem, ele já era meu preferido depois do Kingdom Hearts: Chain of Memories, então eu dou total apoio! Além de muito legal e extremamente forte, ele foi uma criança muito fofinha, saca só:

Essa é um daquelas obras de arte que estão abertas para qualquer tipo de sentimento. Saudade? Felicidade? Tristeza? Esperança? Você escolhe!

Tô sabendo que a culinária árabe é muito divertida! Vocês sabiam?

Olha quem é torcedora fanática do Brasil. A nossa fadinha verde-e-amarela, Tinker Bell! É uma fanart da brasileiríssima e carioquíssima Ester Coelho, ou Teka.

E para terminar o post, eu cacei um gif animado de uma cena memorável! O encontro mais inesquecível de todos os tempos! Afinal, que encontro consegue ser mais inesquecível do que um que acontece dentro de uma gaiola cercada por raios musicais e românticos? Coisa de profissa! Ou melhor, de aprendiz, um amador!

É issaê!
Bom fim de semana, galera!

Um comentário:

  1. Tinker você deve ter chorando rios, pobrezinha T.T

    Eu não gosto do Riku, mas, não resisto à uma fanart em estilo mangá, vai ser wallpaper do meu celular u_ú

    Awn como a Ariel é diva, as 2 fanarts ficaram lindas, mas a segunda... Ai, a segunda fanart... omg *---*

    Awwn, Stitch, como advinhou que amo Avatar? Seu cute >.<

    ResponderExcluir