quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Mar não está para peixes - Está para polvos

  Olá, gente. O meu nome é Gabriel, e esse é o meu primeiro post. Ainda estou em um teste para autor no blog, mas espero conseguir e poder estar sempre aqui com vocês :)
   Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Melody está em uma enrascada pelo jeito. Parece que Morgana resolveu se vingar, e trouxe a sua família para ajudar. Adorei os tons de azul usados no fundo da imagem e a variação de cores nas "parentes" da Morgana.

A seguir, temos uma imagem das duas irmãs maléficas enrolando seus tentáculos na "Pobre e Infortunada Melody". Parece que Úrsula também entrou nessa com a ideia de se vingar de Ariel.

Nessa fanart, Morgana age sem dó nem piedade. Sufoca Melody até a última gota. Simplesmente amei o estilo de pintura do desenho. Pinceladas muito bem feitas.

Parece que Melody tentou subir no topo do maléfico palácio de gelo de Morgana, mas algo me diz que uma certa bruxa do mar que tem vários tentáculos à sua disposição a impediu.

Na fanart abaixo, parece que Morgana se multiplicou. Pelas barbas de Tritão! Uma Morgana só já é um perigo para os sete mares. Imagine três? Ariel pelo jeito está assustada ali em cima. Reparem.

Na próxima imagem, a malvada conseguiu mais uma ajudinha. Adorei essa fanart. As duas "ajudantes" da Morgana se parecem com ela, só que com a aparência mais sedutora e malígna.

Oh, não! O broche de Atlântica! O que será dele agora? :( Achei as duas muito fofas nessa imagem :3

Se eu pudesse legendar essa linda fanart, seria com um pensamento de Melody nesse momento. "Você tem poderes fortes, Morgana! Mas não é páreo para o tridente!"

Essa próxima fanart é mais simples, mas é muito fofa. Amei o jeito como a Morgana encara a Melody. Hahaha

Acho que essa bruxa conseguiu o que queria. E agora, Melody? como vai respirar em baixo d'água sem barbatanas?

"Saúdem todos a Rainha Morgana!!" É, Morgana... parece que o seu tempo de reinado foi meio curto.

Que lindo! Família reunida! Podemos ver também Vanessa, o alter-ego de Úrsula. E quem será aquela amiga/parente ali em baixo? Foi uma das fanarts que eu mais gostei.

Eu acho que Melody não conseguirá sair fácil desse "grupinho marinho do mal". Pelo menos não com pernas.

Nessa última fanart Morgana está bem assustadora. Eu certamente teria medo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas essa Morgana me lembrou a "Outra Mãe" do filme Coraline e o Mundo Secreto. O que vocês acham?

E ficamos por aqui com esse post. Gostaram? 
Comentem o que acharam. E tomem cuidado da próxima vez que entrarem sozinhos no oceano. 
Até mais :)

6 comentários:

  1. adorei as fanarts estão ótimas
    gostei de você Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Gabriel! Sucesso pra você! :D

    ResponderExcluir
  3. Bem Vindo Gabriel! Acompanho sempre o Disney Cast, espero que fique ^^

    ResponderExcluir
  4. Tentaculos e melody me lembrou hentai hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do post.Bem vindo Gabriel.Hey eu queria fazer um pedido:um post sobre Coraline e o mundo sucreto! (sei que não é da disney mas eu preciso de uma imagem)

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma pesquisada. É um dos meus filmes favoritos fora da Disney :). Se eu encontrar alguma imagem da Disney relacionada com o filme eu posto. E se eu encontrar várias quem sabe eu não faço um post inteiro sobre o filme? :)

    ResponderExcluir