domingo, 14 de setembro de 2014

Caindo de cabeça no País das Maravilhas!

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês um post sobre um filme que eu (e creio que muitos de vocês também) amo! Ganhou várias adaptações e é encantador. Com vocês, Alice no país mais maravilhoso que já existiu. E iniciamos o post com uma fanart fofíssima de Alice e o Gato de Cheshire :3 como não amar esse sorriso dele? Seja sincero, seja falso, seja maligno ou bondoso, esse sorriso me encanta!

Esse próximo estilo de fanart é um dos meus favoritos! Não sei qual é o nome correto, mas eu chamo de Circulo da Vida lol. Eu já tinha visto um desses da Alice antes, mas nunca esse com as flores em volta! Quem aí tem vontade de usar como vitral na janela de casa? <3

Essa próxima fanart ficou lindíssima! Olha só essas luzes que beleza. Acho que ela está literalemnte caindo de cabeça no País das Maravilhas hahaha :D

Alice numa pose diva (e numa fanart diva também). Pela cara dela, acabou de beber o "Drink me" e ficou meio zonza. Cheshire não perde uma, não é? Aparece clandestinamente em quase todas as fanarts XD

Essa aqui está magnífica também! A pintura ficou maravilhosa, essa técnica dos pingos brancos ficou muito legal. Confesso que diante de uma imagem dessas, eu ficaria meio receoso de ir para o País das Maravilhas, haha.

Eu adoro essa parte do filme. Quando a Alice está procurando uma saída, mas está perdida no meio dessa floresta esquisita (mas em qual parte do filme ela não está perdida, não é?). Nessa parte ela estava bem triste, mas parece que aí ela está bem felizinha. E o Mestre Gato ali no canto mal pode esperar para metê-la em mais uma confusão!

Olha só que fofura essa turma toda reunida! Todos juntos para uma foto em conjunto :) essa cara de Rainha de Copas... Não está nada confiável XD amei!

E como não se apaixonar por essa Alice em estilo mangá? Essa carinha fofa de assustada é de mexer com qualquer um! O cenário também está demais *-*

Esse sim tem a tchurma toda! Eu simplesmente amei! A forma de como fizeram a Alice pensativa e os outros personagens acima dela deu uma impressão de imaginação... O desenho ficou lindo mesmo. Super colorido e detalhado. Quero pendurar um quadro desses na minha sala de estar!

Oi? Isso na Alice é um rabo? Mestre Gato, Mestre Gato... pare com essas suas trollagens lol. O desenho ficou muito bonito, mas o fundo superou... A cor e essas bolhas deixaram a fanart maravilhosa!

Gente, quantas Alices fofas vão continuar brotando no post? Olha só que bonequinha! Eu quero uma dessas!! Ah, o encantado jardim das flores... cá entre nós, nunca gostei muito dessas flores :P elas são lindas, mas tratavam a Alice muito mal...


Aqui temos uma - muito realista - fanart da Mia Wasikowska!! Nossa Alice em versão live-action! Ficaram sabendo que o filme vai ganhar uma continuação? Eu não acho que essa ideia de uma sequência pro filme foi das melhores. O final já estava bem... como poso dizer... finalizado. Mas, espero que esse segundo filme nos surpreenda. Fanart perfeita!

A seguir, Alice e o seu fiel companheiro, o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Esses olhos verdes dele são tão hipnotizantes!! Meu personagem favorito do filme. Também ficou muito realista. Amei!

Aqui temos outra fanart dele segurando um coelhinho marrom super fofo! Esse coelhinho aparece no filme, pessoal? Porque se aparece, eu realmente não estou lembrado... enfim, adorei a imagem!

A nossa Lagarta fumante se amarrou na cartola! Até plantou seu próprio cogumelo na aba XD vamos falar a verdade... quem não ama a cartola do chapeleiro??
Quem é você?

E finalizamos o post com essa belíssima fanart de todos os personagens na imaginação da nossa pequena sonhadora. Que breu! Tudo escuro... Será que esse sonho está sendo mesmo agradável para a Alice? Até mais, pessoal!

3 comentários: