quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Um mundo cheio de encantos!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trouxe diversos fanarts sortidos pra vocês. :D Bom, então vamos lá! Começando com esse cosplay divino da Elsa modo asiático hehehe. Amei o efeito da transformação, simplesmente demais! :D

Novamente temos Elsa, encantadora como sempre ;) E com um vestido perfeito, que me lembrou aqueles de bailarina. :D Arrasou!

 E pros fãs do casal Elsa e Hans, temos essa fanart espetacular! Divos apenas ♥

Hans tentando mimar nossa rainha, que fofo! São realmente lindos juntos <3

Parece que nossa Rainha está tendo problemas com os fãs, mas também, quem mandou ser tão popular? Todos amam mesmo ♥

Já imaginaram Hans em uma versão feminina? Eu achei simplesmente perfeita, super diva!

Azul é definitivamente a cor da Elsa, porque não pode uma cor combinar tanto com ela *-* Linda linda!

Em seguida temos Elsa e Anna prontas pra enfrentar a universidade, e estão super gatas e na moda!

Imagino que dormir com a irmã deva ser exatamente assim. kkkkkk feita pela artista JuliaJm

Temos agora Anna como nossa Rainha do Gelo, em um modelito super fashion, eu achei incrível!

Outra fanart impecável da Elsa, numa versão com cabelos cacheados. Perfeita apenas!

Elsa como sempre arrasa, nasceu pra ser diva!

Em seguida temos Anna e Elsa como personagens de Once Piece, um anime bem bacana. Eu imagino que o artista fez a Anna como a Nami e a Elsa como a Robin. Ficaram lindas ♥

Alguém ai já está pronta pro Dia das Bruxas hahahaha Ariel já tá toda fantasiada e preparada pra arrasar no Halloween ;D

Em seguida temos nossas princesas lindas como sempre, e no final temos Mike, o maior divo dessa fanart! hahahaha

Já pensaram em um jogo de batalha com nossas princesas? Eu achei muito bacana, e eu com certeza jogaria muito com a Merida e a Rapunzel :D

Temos também nosso clássico casal em uma fanart no estilo mangá. Esses dois são um arraso só :D

E vindo diretamente das arabias, temos Jasmine super gata nessa fanart impecavel ♥

Esmeralda também deu uma passadinha por aqui, e está belíssima como sempre!

 Uma fanart bem interessante que eu achei foi essa, Hércules é o Bruce Wayne, mais conhecido como Batman :D agora eu só não sei se a Meg é a Vick Vale ou a Julie Madison

 Temos também a Rainha Elinor, belíssima nessa fanart :D feita pela artista KatiraMoon

Finalizando com Cindy super meiga e cheia de encanto. Como não amar?

Um beijo e até segunda amiguinhos :*

6 comentários:

  1. AWN que LINDAS

    O Mike tá divo kkkkkk

    A Elsa em estilo mangá fica 100% linda! Combina tanto com ela...

    Imagino Anna e Elsa num anime... Hum... Ótima idéia para fan made!! *OOO*

    ResponderExcluir
  2. Os cosplays da Tamiaa são maravilhosos! Eu já vi os outros dela, simplesmente perfeitos <3

    ResponderExcluir
  3. Na fanart das princesas preparadas pra luta qual é a tradução dos escritos em baixo delas???

    adorei o post ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merida: dano a distancia
      Anna: dano corpo a corpo
      Rapunzel: Curandeiro e suporte
      Elsa: Muito dano e suporte basicamente.

      Nao tenho uma tradução pra tanker, apesar de saber o que é.

      Excluir
  4. Sabe oq eu mais amo na Elinor?Os cabelos brancos em meio aos cabelos negros dela.

    ResponderExcluir
  5. Vai por mim,dormir com a irmã é exatamente assim,principalmente quando temos uma irmã espaçosa (no meu caso,eu sou a irmã espaçosa)

    ResponderExcluir