sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lugar dos Príncipes (castelo super incrível)

Últimos dias para votar na enquete do próximo ReMickeys aí ao lado! Não deixem de votar!

No post Sente a Macheza! nós tivemos duas tirinhas de humor com os príncipes Disney, nas quais eles moravam num lugar chamado Lugar dos Príncipes e coisas cotidianas aconteciam por lá. Pediram por mais dessas tirinha e é isso que temos hoje, mais Lugar dos Príncipes, as tirinhas de comédia do artista knightJJ! Observação: o título do post é o título das tirinhas.

Quando a gente assiste Enrolados, a gente percebe que o Flynn tem um preparo físico fenomenal, ele é um atleta! Mas não é por isso que ele pode ficar se exibindo ou achando que é o melhor, né?
HA! Eu aposto que vocês, garotos-fantasia, não podem fazer isso!!

Pobre Shang! Todo mundo questiona e dá pitaco sobre sua orientação sexual. Deixem o Shang em paz para ele olhar para onde quiser!
Oh yeah! Todo esse momento-de-macho me fez perceber que eu definitivamente não sou gay.

O Príncipe da Cinderela é daquele tipo que te acorda pra perguntar se você tá dormindo. Affão pra ele!
Shhh... Ei, achei seus sapatos.

Milo, Milo... É perigoso ficar andando sozinho pela floresta!
Venha cantar e dançar conosco, Milo...

Acho que nós podemos empregar o termo "mui amigos" em muitos sentidos na tirinha abaixo.
Ele desmaiou! O que nós fazemos?

Pena que só o autor só fez mais estas tirinhas.
Mas vocês gostaram? Gostariam de mais?

2 comentários:

  1. Nossasinhora, tenho que mostrar isso pruma amiga minha que é... Digamos... Shippa... Eh, esquece '-'

    Rachei da segunda kkkkkkkkk~

    Essas tirinhas... Nem falo nada OASKOASKOAKSOSAOKAS

    ResponderExcluir