sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Amados personagens em belas pinceladas!

Hoje é um daqueles dias em que eu vou fazer um post que eu já queria ter feito há anos, mas sempre tinha alguma coisa pra fazer antes dele. Enfim, chegou a hora! É um post com fanarts de uma artista que eu admiro muito, a Alice X. Zhang, também conhecida como alicexz (inclusive se você procurar por este nome da busca do blog, você acha várias outras fanarts dela em posts de tempos remotos). Ela faz fanarts belíssimas como este lindo beijo da princesa com o príncipe de Corona! Apaixonante!

Outra fanart cheia de emoção é esta valsa dançada por Giselle e Robert. "Aqui, tão perto de um final feliz! Assim, tão certo do que eu sempre quis!"
PS.: Essa fanart da Alice apareceu recentemente aqui no Disney Cast, neste post aqui.


A próxima fanart é quase abstrata, mas acho que todo mundo consegue enxergar ali no metade do penhasco a princesa alpinista Merida. Curti e Meridinha borrada!

A arte que a Alice fez com Tarzan e Jane também é linda! Além dos personagens, o fundo também é um colírio para os olhos!

Elsa também foi retratada por essa artista. Mas diferente das representações que costumamos ver da Elsa, aqui a maga aparece opaca e fosca, ou seja, sem brilho. Até seus olhos perderam o brilho. Parece que sua alma está sem vida...

Esmeralda é mais uma forte mulher desenhada pela Alice. E taque cores quentes junto a esta mulher!

O personagem mais sério da Disney junto com um dos mais palhaços: Kocoum e Meeko. E aí, em qual dos dois você confiaria mais?

Quebrando os rumores de que a Alice só gosta de mocinhos, olha aqui a Vanessa doidinha pra fazer o mal na vida de alguma pobre garota apaixonada. Bonita fanart dela!

Por hoje é isso, pessoal. Gostaram das fanarts da Alice? Creio que sim! Até a próxima, beijos da Charlotte!

9 comentários:

  1. A segunda imagem já apareceu aki pelo blog. mas o post é d+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, vacilão meu! Foi outro dia. Falhona minha! Obrigado pelo aviso.

      Excluir
  2. Eu queria saber se vcs podem postar mais coisas do Club Penguin igual a um post. Vcs podem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Acho q ninguém aqui do blog conhece Club Penguin o suficiente para fazer um post.

      Excluir
  3. Oiie, achei um fanart da Merida feita pelo Jeffrey Thomas, seria realmente legal se vocês postarem: http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2014/250/0/c/twisted_princess__merida_by_jeftoon01-d7ybkbo.jpg

    ResponderExcluir
  4. Oi Crestomanci!!
    Será que o pessoal aí do blog poderia fazer mais posts do The Big Four?
    Aguardo seu retorno
    Obrigado!

    ResponderExcluir