sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A moda Disney High em 2014!

O ano de 2014 está acabando e hoje trago mais um post com as fanarts fashions da artista Connie-Faye Dyer. Como o último post com as fanarts dela foi ainda em janeiro, podemos considerar que aqui temos as tendências da moda Disney High no ano de 2014. Preparem-se para o fashion!

Este ano a Connie fez um concurso que nem ela tinha feito numa outra vez: as pessoas mandariam ideias de roupas modernas para as mocinhas Disney e a Connie escolheria as melhores para adicionar a sua coleção. E como vencedora desse concurso temos esta glamourosa e espetacular produção feita especialmente para Bela! Pense em alguém que vai ser a mais bela da festa, em todos os sentidos! Amei!

O segundo lugar do concurso ficou com esta combinação elegante e moderna de Jasmine! Ela não parece uma rica jovem árabe em 2014?

Em terceiro lugar, com um visual mais casual, temos Rapunzel, que foi ali na padaria comprar um pão e fez uns 3 pessoas gamarem!

O quarto lugar do concurso ficou para Aurora, com um visual primaveril muito fofo! Gostei muito de tudo, a bolsinha, a blusa, as meias, a tiara... E, gente, ela tem um par de óculos!

E o quinto lugar do concurso ficou para este figurino descolado e jovem da Charlotte. Só variando o tipo de rosa, ela consegue se vestir bem e arrancar suspiros e recalque!

Tirando o lenço dos cabelos e colocando no pescoço, Esmeralda ganhou mais um visual lindo da Connie. Ficou bonitíssima!

Vou confessar que o estilo da Elsa no último post com as artes da Connie me pareceu meio brega. Totalmente diferente deste próximo! Este ficou muito lindo! Elsa partiu pro desfile!

E, para terminar o post, temos uma fanart cheia de esboços que a Connie fez de vários personagens. Admito que só pensei em mostrar essa fanart aqui por causa da linda da Audrey. Adoro essa garota e ela ficou mó gatinha no traço da Connie. Outra que se beneficia muito desse traço é a Tiana, que mesmo nas roupas mais simples esbanja beleza e encantamento!

Por hoje é só, pessoal!
Acho que já dá pra pensar num visual bacana pra as festas de fim de ano, heim?!

4 comentários:

  1. Quero mais posts de OUAT aqui.
    Ah,fanarts divinas essas.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam fazer as princesas da disney como as personagens do pitch perfect e comparar elas com OUAT e ever after high

    ResponderExcluir