quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O frio não vai mesmo me incomodar...

  Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi postar sobre Frozen... encontrei umas fanarts muito lindas do filme. Começando com essa Elsa da Nivea Alonso que ficou linda. Tem um olhar meio profundo hahaha amei essa neve atrás.

Essa Elsa cabelos ao vento também ficou maravilhosa. Lindos tons de azul usados na roupa dela e nos olhos *-* e esses flocos de neve também arrasaram.

E na próxima fanart nós temos Elsa e Elphaba, ambas personagens da Atriz (minha favorita <3) Idina Menzel. Curiosidade - Vocês sabiam que a Elphaba é a protagonista do musical Wicked, um musical que viraria uma animação da Disney no lugar de Frozen? Não aconteceu, mas ainda tenho esperanças pois se sair, vai ser um filmaço! Sobre a fanart, nem preciso dizer que ficou linda demais. Esse fundo já fala pela fanart inteira.

E aqui temos as unicórnias reais de Arendelle. Ficaram uma graça. Se eu tivesse um unicórnio, com certeza eu o vestiria com alguma dessas roupas hahaha.

Outra unicórnia pra vocês :) nessa pose parece que o frio não vai mesmo incomodá-la lol linda fanart

Que tal um pouco de Anna agora? Esse desenho ficou realmente muito lindo, mesmo sendo só um esboço... 

E finalizamos o post com as três facetas de Anna. Ficou muito fofa em todas (até de costas hahaha). Gostei desse estio de tranças no cabelo dela. Bem diferente XD. Até mais, pessoal.

2 comentários: