quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Deixe o espírito natalino tomar conta de você.

Olá, pessoal! Como vão vocês? Como hoje é véspera de natal, eu resolvi fazer um post natalino para vocês :D Hoje é aquele dia em que a gente brinca de amigo secreto com a família, come peru, pavê, arroz com passas :P hahahaha. Os nossos queridos personagens também embarcaram na magia do natal, e nós vamos iniciar o post com um dos maiores amantes dessa data comemorativa: Jack! Ele sempre quis ser o Papai Noel... e não é por nada, mas eu acho que ele seria um Papai Noel ótimo lol tomara que ele venha trazer o meu presente esse ano... essa fanart ficou muito linda! Daria um lindo cartão de natal.

Olha que linda ficou essa Cindy. Esse vestido natalino ficou show!

Não há nada como passar uma data tão importante com os nossos amigos... no caso, amigas XD todas as princesas reunidas para a ceia de natal e para brincar de amigo secreto. Ficaram todas muito fofas nessa fanart.


E em Arendelle o natal também não passou batido.Todos juntos no palácio prontos para começar a abrir os presentes. Elsa, Anna, Kristoff, Olaf... Essa árvore ficou maravilhosa.


Uma princesa que tem uma história de natal incrível para contar é a nossa Bela! Esse ano o natal vai ser mais tranquilo no castelo provavelmente, pois agora não tem mais o Fortes para atrapalhar XD.

Nossa querida ruiva e seu príncipe saem para caminhar pelo reino nessa noite mágica. Fofos de mais *-* amei essas roupas.


E aqui, eu achei duas ilustrações do livro de natal "A Royal Christmas" que são lindas. Olhe só, até os ratinhos se divertem no Natal. Além de costureiros são decoradores. A Árvore de Natal está sob a responsabilidade deles XD ilustração linda.


Pensa no natal em um lugar animado como Nova Orleans. O natal de Tiana e Naveen está quase completo, só falta o Louis tocando canções natalinas com o trompete hahahaha.

Nossa sereia arrasou na escolha do vestido para a noite da véspera. Fanart lindíssima, cheia de cor e brilho. Amei.

Alguém quer que eu embrulhe o zangado para colocar de baixo da árvore? lol

Até mais, pessoal. Feliz Natal e um próspero ano novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário