domingo, 28 de dezembro de 2014

Beleza Pura

Oi, pessoa. Tudo bem com vocês: Hoje eu resolvi fazer um post variado... Achei essas fanarts lindas de mais e resolvi colocá-las em um post só. Começando com essa da Lady Tremaine e da Cruella, que estão de mais. Duas cabeças malignas pensam mais que uma XD essa fanart ficou muito legal monocromática.

Olha só que perfeição essa Ariel. Me apaixonei por essa fanart *-* o fundo também ficou fantástico.

E essa aqui foi feita a lápis? Se foi, ficou super bem feita. A Ariel está arrasando nesse vestido.

Eu nunca encontrei muitas fanarts da Fauna, da Flora e da Primavera, e quando eu achei essa fiquei maluco. É linda de mais. Podemos ver todo o ciclo da vida da Aurora. Muito lindo :3

Essa fanart merecia um quadro. Super bem pintada. Eu ia querer um desses na sala da minha casa XD está perfeito.


Agora mudando um pouco, temos Jafar no estilo Michael Jackson. Quando olhei isso imaginei ele escravizando o Aladdin, a Jasmine e o Abu para que todos seguissem ele nos passos de Thriller XD.

Prepara, que agora é hora da Úrsula poderosa que nada, rebola, a bruxa é fogosa, enfeitiça a todas as sereias invejosas que ficam de cara sem suas vozes XP não preciso nem dizer que a Úrsula ficou super diva, né?

E finalizamos com essa linda fanart da Ariel. Esse cabelo é pura sedução, não acham? lol até mais, pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário