sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pinheirinhos de alegria! Tralalalalá lalá lalá!

Dica Disney de utilidade pública: Se você clicar no nome da música que tá tocando aqui no blog e que aparece no início do player, você pode baixar a música pro seu computador. É só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção salvar.

Hoje para abrir o post temos a mais divertida garota de Nova Orleans. Ela quer fazer parte da realeza, e com toda sua determinação, Charlotte com certeza vai conseguir alcançar seu objetivo! E enquanto isso não acontece, a gente se diverte com as peripécias delas!
Assista e verá...
Algum dia serei...
Parte da sua COOOOORTE!

Sabiam que dizem por aí que o Cavaleiro das Trevas fica um pouco diferente na noite de Dia das Bruxas? Dizem que ele fica mais... assombroso!

Hoje temos aqui mais uma fanart deslumbrante da Sakimi chan, e é mais um crossgender. Dessa vez o Gênio, assim por mágica, virou a Gênia. E que Gênia mais linda! Arrasou!

Sabe quando a gente vai ficando mais amigo de uma pessoa e vai conhecendo mais a intimidade da pessoa, as coisas que ela gosta e seus hobbies? A Kida e o Vinny estão passando por isso nesta bela fanart que encheu meus olhos!

Nem parece que já vai fazer um ano que tivemos Frozen no cinema. Inclusive tô vendo aqui que a Elsa já aparece em mais de 100 posts do site! Parabéns, Elsa! Para comemorar, temos mais uma encantadora e formosa fanart dela!

Olha que massa essa fanart de Gravity Falls mostrando uma versão mais realista dos personagens.!Acho que todos ficaram legais, mas a Wendy se superou, se é que me entendem!

Agora temos um gif animado do Dipper e da Mabel, que mostra como o mundo não é só injusto para as mulheres. Os homens também são injustiçados!
Não é justo!

Ai, meu Deus! McLeach e Joanna pegaram a Marahute! Não, péra.
Não é o pássaro por que nós estamos procurando, Joanna...

Agora vem a fofura. Aurora e Bela em versão chibi, as duas de uma vez só! BUM, NA SUA CARA!

Mas minha preferida é essa Merida! Que-lin-de-za! É fofura demais pra um chibi só!

Olha aí como a Úrsula poderia ser se ela usasse sua magia para o bem. Nem que fosse pra o bem só dela! Um pitelzinho!

E fechamos com chave-de-ouro hoje com esta turma super "do mal", mas que era bonita e gracinha demais pra entrar no Terror em Outubro. Fanart muito linda! Entrem para o time dos vilões, eles têm cookies!

Por hoje é só.
Bom fim de semana e até a próxima!

6 comentários:

  1. O_O Esse gif é meio perturbador...

    ResponderExcluir
  2. E quando vai ter do dracula uma historia nunca contada?

    ResponderExcluir
  3. Não foi justo para o Dipper mas ela começou.

    ResponderExcluir