terça-feira, 2 de junho de 2015

Considerações finais do Kirita

"De onde surgiu esse monte de posts com fanarts do Kirita de repente?" É o tipo de coisa que as pessoas têm comentado no Disney Cast. Hahahaha! Bem, hoje vai ser o último post com as lindas fanarts dele, pelo menos por um bom tempo, prometo!

Como últimas fanarts dele, hoje teremos algumas fanarts de bela e obstinada Tiana, que parece ser muito gostada pelo Kirita. Nesta fanart aqui ela está junto de outra princesa muito trabalhadora como ela, a Cinderela. As duas ficaram maravilhosas juntas!

A próxima fanart é muito delicada e cheia de magia. Dá pra ver pelo sorriso da Tiana que foi feita com muito amor!

Tiana vira sereia, mas não perde a elegância! Alguém já viu uma sereia tão bem vestida? São poucas, viu!

E nesta próxima fanart, ela está cheia de chamego com seu chuchuzinho! Não sei qual dos dois tem a cara mais apaixonada.

Será que o Naveen faz bullying com a Tiana, aquele de zoeira? Eu acho que é a cara dele! Inclusive deve ter sido isso que aconteceu antes desta fanart, que ficou lindona:

Naveen, ao seu dispôr!

Olha a Punzel aqui toda fofinha agora! Ah, que gracinha! Amei!

Neste post também tem fanart do Pateta com a Margarida. Meninas, digam aí nos comentários se vocês têm um amigo altão, e os meninos digam se têm uma amiga baixinha.

E terminamos o post com uma fanart que é muito amor! Honey e Gogo, com muita graça, beleza e simpatia! Somente espetaculares!

Por hoje é só, galera!
Aloha!

4 comentários:

  1. Adorei os desenhos da Kirita!
    Disney Cast,vou dar uma sugestão.
    Fazer um post sugar grande,uma homenagem para Phineas e Ferb,por que,já divulgaram,ainda este mê,a série vai acabar.
    Foi isso,bjs!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que acabou :(
    Amei todos esses posts do Kirita. Ele desenha muito bem. Vou dar uma conferida lá no Deviantart dele pra ver mais desenhos divos.
    E usaram minha frase no post. Como eu estou feliz ^^



    ResponderExcluir