sexta-feira, 19 de junho de 2015

Obrigado por tudo, Phineas & Ferb!

A série Phineas e Ferb estreou em 2007, teve 222 episódios nesses 8 anos e no próximo domingo, dia 21 de junho, chega a seu último episódio. O último dia das férias de verão! E, puxa vida!, vai deixar saudade! Essa turma marcou uma geração!

Qual é seu irmão preferido? O inventivo e animado Phineas, ou o calado e preciso Ferb? Esta fanart deles ficou muito massa!

Ferb, já sei o que nós vamos fazer hoje!

E a gente já sabia que podia esperar de tudo. Pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer!

E um ingrediente que não podia faltar nos episódio desse série é o mais incrível de todos os agente secretos da área dos três estados: Perry, o Ornitorrinco! Também conhecido como o bichinho de Phineas e Ferb que todos os dias sumia pra fazer alguma coisa que ninguém sabia o que era.

Ah, aí está você, Perry!

Era visível o amor entre esses três. A gente até aprendeu que tudo é melhor com Perry.

Falando nisso, a gente não parava de aprender coisas em Phineas e Ferb. Como, por exemplo, que a gente pode aproveitar o verão só em sentar deitar com seu irmão em uma sombra bem espalhada do jardim!

Outra coisa bacana era a diversidade étnica dos personagens. A família do Ferb era inglesa, a do Baljeet era indiana, a da Isabella era mexicana e a da Stacy era japonesa. Saca só o estilo britânico do Ferb!

Os irmãos Flynn-Fletcher também tinham a amiga mais companheira que podia existir, a doce Isabella!

Ah, como Isabella era adorável! E muito apaixonada e linda também!

Junto com as Garotas Companheiras ela vivia altas aventuras, mas bem pouco pudemos ver de tais aventuras. Um pouquinho do dia-a-dia das garotas companheiras para vocês:

Doce e feroz, essa era a Isabella. Acho que ela era a garota perfeita, não?

Pelo menos para o Phineas ela era a garota perfeita, só ele mesmo que não percebia. Eles dois juntos ficam super fofos, baby!

E com certeza viveriam para sempre as mais imagináveis aventuras, nos mais encantadores mundos!

Outro casal super fofo da série é Candece e Jeremy. Abaixo temos uma fanart dos dois tão fofa quanto eles! E é daquele clipe bacana e super esquisito, "Meu Carrão".

Olha agora o Ferb e o Phineas da 2ª dimensão prontos para lutar contra a tirania do maligno Dr. Doofenshmitrz daquela dimensão. Muito irado!

E vocês lembram como Phineas e Ferb da 2ª dimensão eram medrosos quando Phineas e Ferb da nossa dimensão foram pra 2ª dimensão. Eles mudaram muito! Aqui temos uma bonita fanart dos dois Phineas!

E agora uma das figuras mais icônicas e amadas da área dos 3 estados: Dr. Heinz Doofenshmirtz! Acho que esta é a fanart mais fofa que eu já vi dele!

E já pararam pra pensar que Perry, o Ornitorrinco perderia metade da graça sem seu arqui-inimigo, seu nêmeses? Vai lá, Heinz, use a Cutucada da Destruição e extermine Perry, o Ornitorrinco!

Brincadeirinha, eles são também melhores amigos! São aminimigos! Um não viveria sem o outro!
Aminimigos

Mas pra que lado você torce? Você é Time Dr. Doofenshmitrz, ou Time Perry, o Ornitorrinco? Esta fanart ficou ótima! Acho que vai entrar no papel de parece do ano que vem.

Lembram que o Dr. Doofenshmitrz já ganhou um post no Terror em Outubro? Ele e sua versão perversa da 2ª dimensão estão lá e nesta próxima fanart também.

Será que no final da série o Heinz vai perceber que mesmo ele tendo as maiores e mais numerosas cicatrizes emocionais que alguém poderia ter na infância e na juventude (Caramba, uma namorada dele trocou ele por uma baleia!), ele esta cercado por gente que gosta e se importa com ele e que o pequeno Heinz agora tem uma nova família? *escorre uma lágrima*

Só o que tenho a fazer é concordar com a fanart abaixo: "Obrigado!! Phineas e Ferb"

Com certeza vai ficar uma grande saudade no coração de Phineas e Ferb executando os mais mirabolantes projetos, da Candace gritando "MÃE!!!", do Bulford sendo valentão pra cima do Baljeet, da Isabella perguntando pro Phineas o que ele está fazendo, de alguém perguntando cadê o Perry, da Stacy sendo companheira, do Jeremy sendo compreensivo, do Major Monograma dando bronca no Carl mesmo sem motivo algum, das armadilhas e batalhas épicas de Perry e Doofenshmirtz, das histórias mais absurdas do passado do Doof e dos Inators mais absurdos ainda, de tudo desaparecendo antes da Linda chegar, do Ferb dizendo suas poucas e sábias palavras e de no final alguém dizer "Ah, aí está você Perry!". É vai deixar saudade!

PS.: O episódio final será no Disney Channel domingo, dia 21 de junho, às 20h.

3 comentários:

  1. Puxa, Phineas e Ferb era tão incrívelmente legal :/ ;n; </3
    Adeus caros amigos! I lovi ocês ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe chama esse desenho de Ilhas e Vermes.
    Socorro.

    MÃE, PHINEAS E FERB ESTÃO FAZENDO A ABERTURA DA SÉRIE!

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ESSE DESENHO!
    NÃO DEVERIA TER ACABADO!
    Obrigada por terem feito o post,esse desenho é tão perfeito!
    I LOVE PHINEAS E FERB!

    ResponderExcluir