domingo, 28 de junho de 2015

Príncipas e Princesos dominando tudo!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Não, não deu bug nenhum nad fanart do post, o sexo dos personagens realmente está trocado XD e é esse mesmo o objetivo do post! Mostrar como seriam os príncipes e princesas da disney no sexo oposto! Todos ficaram realmente impressionantes. Olhem só que demais a Rapunzel e o Flynn. Ou devo dizer, Rapunzello e Flynnia lol a Rapunzel parece bem mais valente na versão masculina. E Flynn é uma ladra encantadora :)

Essa Sininho tá mais pra Sinão hahahahaha adorei o jeito como eles deixaram ela super masculina e mesmo assim ainda dá pra notar que e ela. Desenho super legal.

Essa Fera ficou simplesmente perfeita! Amei a ideia das tranças. Ela pode ser feia, mas olha esses olhos! Quer perfeição!

Pocohontos e Branco (ok, eu vou parar de passar os nomes pro sexo oposto também) também ficaram muito legais! Só acho que se a Branca de Neve fosse homem ia ficar beeem estranho... ia ser um garoto muito ingênuo. Tipo, ao estremo lol mas ficou linda a fanart!

A Anna e a Elsa ficaram super legais como homens, mas quem me chamou a atenção foram Kristoff e Hans, ainda que descoloridos. Ficaram muitos lindos(as)!

Agora o meu casal preferido! Ariel e Érica (foi mal, não resisti XD) olha que fofura! Principe Eric fica super legal na forma feminina também... seria uma princesa encantadora :3
Não se preocupe. Eu vou te ajudar. Você ficará bem.

E por fim, Merida! Eu acho que foi a que ficou mais legal como garoto. Esse cabelo nele ficou demais, super bacana. Por hoje é só. Até mais, pessoal! :D

4 comentários: