terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Brincando com as cores.

Bom dia pessoal, tudo bom? Eu acho incrível quando os artistas conseguem fazer alguns rabiscos se tornarem arte. No post de hoje trago um pouco desse estilo para vocês. O artista oyabunnbunn pintou algumas cenas clássicas dos nossos filmes preferidos. Vamos conferir?
Está fanart de Alice no País das Maravilhas é um belo exemplo do que eu quis dizer com "rabiscos". Vejam o fundo do desenho, são apenas algumas linhas, mas que nos dão a impressão de uma imensa floresta.

A fanart da Aurora também está neste mesmo estilo <3
Essa sim é uma verdadeira explosão de cores, não é? Para falar a verdade, Enrolados em si já é bem colorido. Como não amar?
Uma verdadeira cena clássica. A primeira coisa que me vêm a cabeça quando penso em "A Bela e a Fera" e a cena em que a Bela desce as escadas com se vestido magnífico para dançar com sua Fera *---*

Perseguição? Acredito que sim. Ariel volta com toda força para os meus posts. Não é puxando saco nem nada, mas olhem que fanart perfeita! A forma como o artista usou as cores está incrível.

Está já está mais simples, mas não é por isso que esteja menos bonita. Amei muito também. E vocês?

Cinderela só não perde a cabeça porque está colocada, kkkkkkkk.

Esse post está grande, não é? Haha, não se preocupem, está é a ultima fanart de hoje. Aladdin e Jasmine são e sempre serão um casal muito fofo. <3
Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Senhor Jesus, como esses sketchs são maravilhosos!
    A coisa mais linda foi essa última do Aladdin. Que azul maravilhoso!

    ResponderExcluir