sábado, 9 de janeiro de 2016

Cacheadas Power!

Bom sábado, meninos e meninas ávidos por fanarts gloriosas dos icônicos personagens Disney! Hoje estreia nosso Papel de Parede 2016, só com fanarts do ano passado, que vai ficar conosco até pelo menos o final do ano. O que acharam dele? Gostaram ou preferiram o anterior?

Além disso, nosso post de hoje é cheio de curvas, principalmente nos cabelos de nossas belas princesas! Isso porque a artista Cassandra Calin resolveu dar um bastante cacheado para algumas de nossas mocinhas! Vamos conferir.

Começamos o post com a destemida Pocahontas! Com suas novas madeixas cacheadas, novos efeitos as cores do vento vão criar em seus cabelos. E quem é cacheado sabe que quando o vento pega do jeito certo, esse é o melhor momento do cabelo cacheado!

Imagina só Rapunzel perdida no meio de um mar de cachos! Nossa, deve dar muito trabalho! Mas loiras cacheadas sempre são lindas!

Já a Branquinha tá com certos problemas com os passarinhos se enroscando em seu cabelo! Gente, cabelo cacheado só se pega com permissão, aprendam!

Ariel até se virava com os garfos quando tinha cabelos lisos, mas agora acho que ela só vai conseguir um black power ruivão!

E a última fanart da Cassandra que temos é de nossa intelectual Bela. Aposto que essa linda adora ficar enrolando o cabelo nos dedos enquanto lê! Ficou ótima!
Estilizando Cabelos Cacheados para Idiotas

Por hoje é isso, pessoal.
Se a Cassandra fizer mais fanarts assim, eu trago pra vocês.
Aloha!

7 comentários:

  1. Esse papel de parede ficou muito lindo!! Super colorido! *-*
    Adorei como a paleta de cores muda e as fanarts são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Nhoim, amodoro cachos e a Poca arrasou! Realmente, é meio difícil fazer o vento ir na direção certa que não seja minha cara ou não deixar os outros encostarem nos cachinhos. :P

    ResponderExcluir
  3. UAU amei o post com cachos!! Me identifico super, todas ficaram liiinda(great hair, quem nao quer?)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Realmente, seria legal ter mais personagens como a Merida, com cabelos não tão perfeitos e lisos, mas ainda assim bonitos! A Bela sempre me pareceu natural em comparação às outras princesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu sempre tive essa sensação de natural com a Bela tbm =D

      Excluir