quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

<--- Disney Cast 15 - O Capítulo Final


Aproveite o seu "final de ano" com a última edição do Disney Cast de 2010, o término da 3ª temporada do Disney Cast e o Capítulo Final: o Disney Cast 15!

Eu devo ter dito isso em toda edição dessa 3ª temporada, mas... essa edição tá excelente, ótima para fechar seu ano XD! Aff, alguém diga que eu sou exagerado... ou então concorde comigo \o/!

Nesse Disney Cast 15 você confere:
• A análise da música Como Eu Vou Fazer no Quadro Aberto que é o Quadro da Lau, que praticamente vira o divã de uma adolescente em crise.
• Comentários e análise do grande clássico Pinóquio.
• Entrevista com o fugidor de casa Gabriel.

E no final do programa eu explico o porquê deste ser o Capítulo Final!

Ouça agora ---> Disney Cast 15
Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html


Ah, e ainda comentem antes, durante e/ou depois de escutarem!
Aloha até a nova era!

PS.: Agora sim. Se tiver alguém muito crazy, crazy, crazy ou loca, loca, loca, já pode maratonar o Disney Cast =P.
PS².: Feliz aniversário, Kathêêêêêêêê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário