sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Torrada queimada, mais uma piada, alguém viu meu sapato aí?

Valeu pelos comentários, gente. Parece que estão gostando desse ajuntamento de fanarts aqui. Fico feliz!

De novidades desde sexta passada temos que na sua direita -> você encontra agora também links para os twitters dos blogueiros aqui do blog que disponibilizam seus twitters para Deus e o mundo. Só tem o meu (sempre que tem novidade no blog do DC eu posto lá), mas pode ser que haja outro(s) no futuro. E na sua esquerda <- você encontra duas novas enquetes que vão ficar abertas até o fim do ano. Se você é do sexo feminino, você tem que ir lá responder!

Segundo a Wikipédia, hoje tem episódio novo de Boa Sorte, Charlie!. Odeio essas exibições irregulares.


Falando de fanarts agora, tem um fanart aqui muito legal que combinaria bem com o canaval. Não vou mesmo esperar até o carnaval para postá-lo! Pikapi (=Ash)!


Estamos em tempos onde é necessário o amor. Nesse mundo cada vez mais frio e veloz, vamos fazer acontecer o amor?

By Brianna Gracia

E quando eu digo amor, está incluido aí a amizade. Ah, que coisa alegre e confortante que é a amizade!


Achei fanarts até dos gêmeos Disney Channel. Parece um aluno daquele mangá/anime Ouran High School, ou algo assim. Vou mentir não, dá vontade de apertar muito!


Para finalizar a nova postagem nova da semana, quero receber com alegria os visitantes de Israel e Reino Unido! E deseja muita paz e alegria pra mim, pras pessoas que ajudam o DC e pra vocês visitantes! Tchau por agora, mas ainda nos veremos este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário