terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta mais uma vez novamente...

E lá vamos nós...

Depois da Mega Ultra Hiper Febre que Alice deixou em muitos chapeleiros por ai, muitos fanarts e até cosplays estão aparecendo com os personagens tanto da versão Disney quanto da versão Burton da história. Nesta postagem trouxemos alguns cosplay dos personagens dessa trama. Que tal esse cosplayers abaixo gurizada? Tem inclusive um Edward de brinde. Eu gostei XD!

Esses dois próximos são para os que nunca vão crescer, os seguidores de James Barrie, os meninos-perdidos de ontem e de hoje! Aqui tenho um fanart para os fãs do casalzinho Peter Pan e Wendy Darling. Eu não ia reclamar se eles ficassem juntos. Viva a Eterna Terra do Nunca!!

E este aqui é para os fãs de intempestiva e apaixonante fadinha Tilintim... ou seria Tikerbell?... mas não era Sininho? Ah, vocês sabem! Momentos dela com o amiguinho dela, o Bobble.

Agora vem a melhor parte!! Tá bom que não é nenhuma obra de incrível beleza e estética, mas já é um começo. Afinal, tenho o prazer de lhes apresentar o primeiro fanart do filme A Família do Futuro que já vi. E eu achei ele super conceitual, hiper essencial e giga especial! Me mandem fanarts de A Família do Futuro, please!!!

Mandem, mandem, mandem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário