sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kida kerida!

Começamos o mês de dezembro com um saldo positivíssimo de novembro. No mês de novembro, este blog teve um novo recorde de visitas, superando em 1002 visitas o mês de outubro. E no Mevio, as edições do Disney Cast bateram um recorde da largura de banda utilizada até então: tivemos em novembro mais de 4GB de largura de banda utilizada. E sabe o que é o mais incrível que temos dentro de todo este contexto? Que não houve nenhum comentário aqui no blog (nem em outro lugar). Eu gosto de receber comentários, mas isso não me deixou chateado. É uma situação tão ridícula, que eu acho graça. Rio demais da minha própria desgraça! Sério, acho cômico!

Antes de falarmos de fanarts, tenho aqui uma notícia muito interessante: a On Line Editora começou a lançar mangás Disney no Brasil! Isso aí, quadrinhos japoneses com temática Disney estão sendo lançados no Brasil agora, e sob o selo Disney Mangá. Primeiro, em novembro foi lançado o primeiro de dois volumes do mangá W.I.T.C.H.. Já em 2011 teremos mais dois mangás Disney, por enquanto: um estrelado pela fada Vídia chamado Vidia e o Sumiço da Coroa, onde Vídia tem que provar que é inocente no sumiço da coroa da Rainha Clarion; e a história de Kilala, uma garota que desperta um príncipe de maneira pouco ortodóxica e parte com ele em busca de uma princesa desaparecida, encontrando no caminho princesas clássicas Disney, além de Tinker Bell. Acho que vou dar uma olhada em alguns desses mangás, com certeza neste último pelo menos. E vocês o que acharam?


Bem, dezembro começou e desta vez eu não esqueci de trazer o calendário do mês. Neste mês, a última princesa Disney que faltava figura nas últimas semanas do ano: Bela. Ninguém pode reclamar que este último calendário do Rebenke é singularmente belo!




O garimpo de fanarts é uma atividade completamente estocástica. Um fanarts de algum modo puxa outro nada a ver, uma idéia gera outra completamente diferente. E a idéias dos fanarts de hoje surgiu mais ou menos assim, inesperadamente. Hoje teremos a grande guerreira Kida nos dando o prazer de sua presença.



É possível que o mês de novembro não tenha tido nenhum comentário porque, simplesmente, ninguém do mundaréu de visitantes gostou das postagens, dos fanarts, nem das edições do podcast. Não é impossível. Mas eu tenho certeza que pelo menos uma pessoa vai gostar da postagem de hoje: a Lara, fã da Kida. Na verdade, duas. Eu também gostei muito destes fanarts da Kida!



Esse fanart a seguir eu acho que seria uma boa imagem de exibição em redes sociais ou no messenger. Uma Kida avatar!



Eu falei da Kida como uma guerreira, como o fanart abaixo nos remete. Mas não podemos esquecer que ela é uma excelente governante de seu povo também.



Eu gostei deste último fanart de uma maneira especial. Ele retrata a meiguice e a beleza natural da Kida. Na verdade, retrata muito mais que isso, mas com palavras não sei dizer. Só digo mesmo que está lindo e ponto!



Bem, vou indo aqui.
Tô com uns garimpos de fanarts bem difíceis de se achar para as próximas semanas.
E um grande bem-vindos para os visitantes do México e da Holanda!
Nossa, eu vou achar muita graça se o fluxo de visitantes conseguir aumentar ainda mais e ninguém comentar!
Aloha!

5 comentários:

  1. Olhaa eu ñ gosto da Kida! Mas fiquei comovida que ñ teve comentários e eu venho aqui paraticamente todo dia... e AMEI o video do post passado *-*

    ResponderExcluir
  2. Cyh, que bom visita o blog sempre ^^! Obrigado!

    E o vídeo do post passado eu realmente TINHA q trazer pro blog. É MARAVILHOSO!!

    Tô aki preparando uns 3 posts dedicados a personagens e mais uma minisérie com vários personagens diferentes. Mas se vc tem algum personagem, filme ou tipo de fanart preferido, pode dizer q eu vou atrás e ponho na lista dos próximos posts =D

    ResponderExcluir
  3. oooollllá desculpa nao tinha visto o blog e adorei que te tenhas lembrado de mim e sim ammmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeei especialmente a segunda imagem!
    Linda!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. D nada, Lara!
    Fiquei muito feliz q vc tenha visto e q gostou!! =D

    ResponderExcluir