quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brincadeiras da Raposa - Parte 2

Primeiro tivemos a vaqueira sob o olhar de Lily Fox. Já hoje é o dia da pastora mais dócil e firme dos pastos verdejantes, a Betty. Linda, leve e loira, oh, my God! Preparados? One, two, three, GO!


Well, well, era uma noite comum, numa quermesse comum, de um dia igualmente comum. Quem poderia suspeitar que, entre uma dança e outra, a graciosa Betty iria encontrar alguém tão encantador como o xerife Woody? Na verdade, quem iria supor que o firme, sério e inamedrontável xerife era também um cortês cavalheiro? Crazy, baby!

E ele passaram a se viver muitas aventuras juntos. Para a moça Betty, cada aventura era uma jornada maravilhosa pelas veredas dos quatro ventos, na companhia insubstituível do agradável Woody.

Passaram as estações e só crescia o carinho e a ternura entre tal casal. Mesmo no frio invernal, a companhia era certa. Cold hands and warm heart! (by Lily Fox)

Chega a primavera e não há mais o que esconder de ninguém. It's love, man!! E esta fanart abaixo então? So, so pretty!! Realmente adorável!!

Ok, ok! Final da novela. Casamento, noiva, noivo, alianças, beijo, o coração de um já petence ao outro! E viveram felizes para sempre! Happily ever after! THE END!


Muitas emoções no dia de hoje e muitas emoções nos aguardam neste futuro cheio de surpresas!
That's all for today, folks! See ya!


Outros posts da série Brincadeiras da Raposa:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É um título que remete tanto à artista Lily Fox, já que fox é raposa em inglês, quanto ao tema Toy Story, que trata de brinquedos =]

      Excluir