sábado, 5 de fevereiro de 2011

É, ele nanda muito bem nas fanarts!

Provavelmente foi há exatos 10 anos atrás que eu conheci duas garotas encantadoras que são importantes para mim até hoje. Provavelmente elas não vão lembrar desta data, devem estar fazendo alguma coisa importante nas suas vidas corridas e cheias de compromissos. Mas se uma delas chegar a ler isto, eu sei que vão saber que são elas e mando-lhes um beijo! (Girls of Summer. Lembrei disso agora XD)


Continuando com a obra do Fernando Mendonça, ou só Nando, hoje temos várias fanarts inusitadas. Muito divertidas, a propósito. A primeira delas mostra um príncipe Disney não colocado em seu filme. Acho que faltou uma mãozinha azul pra ele aparecer. Derretam-se, ou não, com o Príncipe Quasímodo!


Já essa próxima foi mesmo uma cena deletada do filme pelo Conselho de Mães Que Sabem O Que É Melhor Para Seus Filhos Assistirem. Só que em vez delas decidirem isso com os filhos delas, elas querem decidir isso com os estúdios. Isso é perfeito, não? E a cena ia ficar muito engraçada no filme!


Essa próxima fanarts ia vir junto com o filme O Retorno de Jafar. O Retorno de Jafar cantando Carmem Miranda! Eu acho tão descabido esse CD não ter sido lançado! Ia ser sucesso.


Como já rolou coisa muito pior por aqui e ninguém reclamou, então acho que não vamos ter problemas com a fanart abaixo. É só outro capítulo das noites da Arábia. E tá perfeita essa fanart, magnífica!


E agora temos um cara que impressionantemente nunca apareceu aqui no blog do DC, o Kronk. Como é que eu nunca tinha visto uma fanart dele? Esses artístas estão perdendo uma mina de ouro. Essa fanart tá bem maneira, mostrando que os dois lados da consciência do Kronk nem sempre discordam. Nada verdade, a gente já sabe disso, lerdeza minha =P!



Eu acho que não vai adiantar muita coisa avisar mas...
Não percam o post de amanhã!
Quem avisa amigo é.
Então, até amanhã!

5 comentários:

  1. Principe Quasimodo e o Jafar de Carmem Miranda!!!!!!!!!
    Ilarioooo.... Dei uma boa gargalhada aqui, serio!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Uauu!!! muito bons...todos
    ele deu um trato no quasimodo e a cena do hercules realmente ia fazer parte do filme e foi deletada???sério mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não, Gabriel? XD
    Mas antes q me acusem, quem inventou isso foi o Nando Mendonça. Eu só dei uma enfeitada, haha!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Muito obrigado por ter postado meu trabalho, cara!! Fico super feliz por terem gostado e agradeço de coração.
    Forte Abraço!
    Fernando Menodnça.

    ResponderExcluir
  5. E a gente agradece a você pelo comentário e pelo ótimo trabalho plástico. Espero muito sucesso para você! E também q nossos caminhos ainda se cruzem futuramente =D!!

    ResponderExcluir