sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É fanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaart! E é do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!

Sabem o que rolou em janeiro? Aqui no blog do DC nós tivemos 30 post no mês de janeiro, o atual recorde daqui e que dificilmente será quebrado um dia. Foram mais de 150 fanarts e 2 podcast! E, correspondendo a isto, o número de visitas ao blog cresceu, tanto que pela primeira vez o contador de visitas deste blog ultrapassou o contador de visitas do blog antigo! E o número de páginas visualizadas aumentou vertiginosamente. Se de novembro para dezembro o número de páginas visualizadas quase dobrou, de dezembro para janeiro esse número mais que dobrou! Estou impressionado com a média de quase 400 páginas visualizadas/dia por vocês! Obrigado pelas visitas, espero que o blog esteja do agrado de todos!!

Só avisando, além de hoje, nós também teremos novos fanarts aqui no blog do DC sábado e domingo. Ainda no pique diário da transferência de fanarts! E serão só posts especiais! O de hoje e o de amanhã são para apresentar para voces um artista brasileiro incrivelmente multitalentoso! O nome dele é (Fer)Nando Mendonça e ele é desenhista, animador, ator, dublador, dramaturgo e vai saber mais o que! Cada vez mais acho ele mais incrível! E hoje você vão conhecer do que ele é capaz!


Nesta 1ª fanart temos uma combinação perfeita. O personagem brasileiro da Disney Zé Carioca jogando o esporte mais popular do Brasil. Esta fanart tá show de bola! E vai ser gol de placa!!


O próximo tá super demais!!! É a humanização dos inigualáveis Timão e Pumba! E, cara, ficou tão perfeito! Chocante, chocante, chocante!!! Ah, fala sério, alguém não gostou?!


Quem também teve a boa sorte de ser desenhado pelo Nando foi o Capitão Jack Sparrow! Muito bom esse Jack! Tem até a bússola, faltou só a garrafa de rum mesmo.


A próxima fanart se chama Yzma Real. Para fazer ela o Nando usou pele de gente de verdade! Tái um estilo de fanart que eu nunca vi antes e que é muuuuuuuito massa!! Dá até medo de encontrar ela na rua!


Como eu disse antes, o Nando Mendonça é animador. Então achei que seria interessante mostrar esse exercício de animação que ele fez com o Aladdin. O cara anima bem, né? Não demora muito, se a Disney for esperta, vai chamar ele.
Clique para assitir.


Por hoje foi isso! Volte sempre! Inclusive se você for de Montenegro ou dos Emirados Árabes Unidos!
Amanhã tem mais.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário