terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Brincadeiras da Raposa - Parte 1

Hello, people! Aqui fala Lord Christopher e eu vou passar um tempinho convosco aqui no blog do DC, pelo menos até o Crestomanci voltar das férias. Hoje está começando uma série de posts que vai retratar o sonhador universo criado por Toy Story. E a artista por trás de todos as fanarts da série de posts Brincadeiras da Raposa é a lady que atende pelo nome de Lily Fox! As artes da Lily Fox que estrelam o post de hoje são focados na personagem Jessie. Então, sem mais demora, let's enjoy it!


Jessie é uma meiga e doce garota rural. Vivendo uma vida pacata e rodeada pela radiante natureza. Passa seus dias tranquilamente proseando com seu amigo Woody.

Quer dizer, só proseando não. Ela é uma moça bastante trabalhadora também. E que aparentemente sabe se defender bem dos transeuntes que passam pelo saloon da cidade. Head shot!

Só nessas tranquilas cidades interioranas que Jessie ainda pode passar pela experiência de uma seretana à luz da lua. E a bela Jessie sempre costuma atrair pretendentes à sua varanda, mesmo que involuntariamente.

Mas nem tão pacata assim é a rotina de nossa vaqueira. Quando preciso Jessie deixa a docilidade e a meiguice de lado e parte pro fight sem remorso ou hesitação. E leva o Woody para a retaguarda. Bad, bad girl! So don't you mess around with her!

Os bandidos que se cuidem, pois esta cidade tem um xerife e um patrulheiro espacial e este xerife e este patrulheiro espacial estão sob o comando de uma justiceira implacável. Bela e mortal Jessie! Duvido que alguém peite esse time aí em baixo. Double head shot to you, my dear!


Estaremos de volta neste mesmo blog nesta mesma semana!
I'll be back! Soon!


Outros posts da série Brincadeiras da Raposa:
Brincadeiras da Raposa - Parte 2
Brincadeiras da Raposa - Parte 3
Brincadeiras da Raposa - Parte 4
Brincadeiras da Raposa - Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário