terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Garotas da Pixar e garotas da Disney! - Parte 2

Hoje voltamos a tematizar as garotas que nos trouxeram tanto a Disney como a Pixar, e voltamos com os talentosos traços de Amy Mebberson. Vamos começar com um fanart com um conceito bem light, bem esboçal. Tudo a ver com a vida calma e tranquila que leva (ou levava) nossa musa do Havaí Nani. E ela estréia aqui em nosso blog simplesmente bela!


Passando agora para uns trabalhos mais coloridos e dinâmicos e ao mesmo tempo bucólicos, temos uma dupla que é sinônimo de docura e graciosidade. Com vocês as formosas Espírito da Primavera e Giselle!!



Recentemente eu assiti ao filme Tinker Bell e o Tesouro Perdido e adorei. Estou achando que o próximo filme vai ser melhor que os dois primeiros, então estou com empolgação à mil pelo próximo filme. Tinker Bell (ou... ah, vocês conhecem os outros nomes) estrela nosso próximo fanart com um modelito a-lá rainha ou princesa das fadas. Achei suntuoso e espetacular, tanto a Tilintin quanto o vestido e todo o resto!!


Para finalizar, temos a nossa garota Pixar da edição. No auge de sua forma física, em briga de cachorro grande, temos a honra de ter em nosso blog a incrível Mulher Elástica!! Ba-ba!



Antes de me despedir, tenho algumas palavras a mais. Ontem eu não consegui entrar no meu msn e não pude desejar toda a felicidade do mundo e muito mais apara uma pessoinha muito especial que comemorou mais uma translação bem sucedida ao redor do sol. Para ela, que posta junto comigo aqui no blog, a inigualável Mari, eu quero que todo sucesso chegue e que os sonhos sejam uma realidade. Que a Evangeline esteja sempre de olho em você ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário