terça-feira, 22 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 8

Hoje, fãs dos felinos Disney, é a última parte desta longa e interessante série de post. Interessante pois pudemos conhecer o trabalho e o estilo de dois artistas, o Galgard e o Sabaku-No-Ale. E depois ainda escalamos todo o elenco de felinos Disney para estrelar nossos posts. Na verdade, não é um fim definitivo. Hoje nós concluimos o conjuntos de personagens felinos que a Disney já fez, mas futuramente pode ser que tenhamos novas partes dos Felídeos da Disney.


Se no post anterior do anterior da série nós tivemos aqui os felinos vilões, hoje nós teremos os mocinhos. A começar por uma mocinha que é realmente uma personagem interessante de seu filme canino. Estou falando da Mittens, que está incrivelmente perfeita nesta arte maravilhosa feita por um ser de gênero desconhecido chamado BoltFan1. O que acharam? Pra mim, tá linda!

O próximo é um gato que me deixou surpreso por ninguém ter lembrado dele. Olha, o Mestre Gato vai fazer vocês se arrependerem de tê-lo esquecido. Vai mandar vocês lá pros escafundós de Cheshire. E não vai mostrar o caminho de volta.

Sem sair do filme da Alice, temos ainda a Dinah, a gatinha que devia dizer "Sim, dona Alice!", mas pelo menos ia ter um lindo castelinho e andar toda bem vestidinha. Ela é fofa. Adoro o miado dela.

Temos também o gato-gato Fígado, que não é como o gato-gente do Gideão. E Fígaro, apesar da pose de mal-humorado e mal-criado, tem um enorme coração. Além de ser um dos personagens que mais rouba bem a cena em Pinóquio. A Dinah pode ser fofinha, mas eu preferiria ter um Fígaro.

E, por fim, o senhor todo poderoso de Nárnia, Aslam. Fechando triunfalmente esta série. Reverenciem vossa majestade!

Mas me digam, por favor, o que acharam dos Felídeos da Disney! Eles devem voltar um dia?

Outros posts da série Felídeos da Disney:

4 comentários:

  1. quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mto +++++++++++++++++++++++++++++++++++ do felideos da disney

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Aslam ele é belo e sabio como o Mufasa,tambem adoro o Scar muitas pessoas veem ele como um brutamontes mas como(quase)todo o vilão ele teve um passado horrivel,a historia de sua cicatriz é triste sabiam q o antigo nome dele é Taka?
    Descubra isso e muito mais escrevendo O Rei Leão-A hitoria por tras da historia.

    ResponderExcluir
  3. Ó mil perdões mas, Dinah não tem acento, escreve-se com a letra "H" no final.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Atos Gabriel!
    Já corrigi. É assim q a gente vai aprendendo =]

    ResponderExcluir