sábado, 16 de julho de 2011

As princesas da 3ª Dimensão!

Não faz muito tempo nós conhecemos nossa primeira princesa em 3D, Rapunzel. Nas últimas semanas, nos foi apresentada a segunda princesa em 3D, desta vez da Pixar, a Merida, do futuro filme Valente (Brave). Este post é para estas duas princesas desbravadoras da terceira dimensão!

Com a divulgação de Merida, os fanartistas começaram a retratá-la, usando muito de sua imaginação, já que não se sabe tanto sobre ela. Se, por algum motivo, você não conhece ainda a Merida, ela é esta linda e simpática moça abaixo!

Eu acho que a Pixar tem a receber um parabéns extra por esta princesa, afinal eles tiveram a iluminação de dar vida à primeira princesa de cabelos cacheados! Para a Pixar, todos os parabéns e vivas do mundo! Salve a princesa Merida!

Pra quem ainda não está por dentro da trama de Merida, ela é um princesa arqueira de um reino da antiga Escócia e que vive em conflito com a rainha sua mãe. A fanart abaixo é a visão que a Samanta Erdini tem desta nova e RUIVA princesa!

A Samanta também já desenhou a Rapunzel. A seguir temos um destes fanarts, que ficou muito bacana! Simples e arrojado!

Outro que também já retratou a Rapunzel é o Pino Ieno. Tenho a impressão de que ele gosta muito da personagem. Trouxe uma fanart sua lindíssima do momento mais romântico entre Rapunzel e Flynn. Vejo enfim a luz brilhar...

E quem será que vai ser o par da Merida? Não foi divulgado nada sobre isto ainda, mas seria bem estranho e inovador se ela for a primeira princesa sem um par. Até a Melody tinha lá seu peguete no filme dela. Suspense! Mas, voltando a nossas fanarts, nesta última também temos a Rapunzel pelas mãos do Pino Ieno. Desta vez com o Pascal numa linda fanart!

E estas foram nossas princesas da terceira dimensão. Tava com vontade de fazer este post, ainda bem que saiu!
Bom fim de semana para todos!

2 comentários:

  1. Pessoal, os links...
    Poderá também gostar de: não funcionam...são legais,pois sempre tem o que se ver... adoreei o site!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, esses links tem um problema por causa do player de música. Aparentemente um interfere no outro.

    Mas dá pra resolver! O jeito mais simples é clicar na imagem do post que está nessa área com o botão direito do mouse e escolher a opção "Abrir link em uma nova guia"/"Abrir em nova aba". Aí ele abre corretamente =]

    ResponderExcluir