sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novas brincadeiras! - Parte 2

Sim, hoje nós temos a segunda parte das fanarts de Toy Story feitas pela Alice! É uma mais legal que a outra, o trabalho dela é bem legal!

Como diria, se me lembro bem, o Rei de Copas (será que eu viajei agora?): "Comece pelo começo...". Seguindo este conselho, vamos começar pelo começo da história do Lotso, o grande e com cheirinho de morango vilão de Toy Story 3. Lá está ele, esquecido com Chuckles e Bebezão pela sua dona. Pelo menos foram esquecidos numa linda fanart!

Começamos pelo começo, o filme conta o meio da história e agora vamos para o final logo. O fim de Lotso. E de seus colegas de mente manipulável. Quem mandou seguir o diabo? Agora aguentem o fogo!

Uma coisa que eu gostei muito foi que a Alice lembrou de um dos vilões mais clássicos de Toy Story! O temível e maligno Dr. Porcão!! Viva o Dr. Porcão e seus sádicos planos para... erh, derrotar o Woody? Que seja, viva ele!

Temos também pelas mãos da Alice, a personagem materna de Toy Story! Uma fanart memorável da Sra. Cabela de Batata e seu homenzinho verde da mamãe!

E para finalizar, a resposta às suas perguntas existencialistas que já perduram a mais de 15 anos sem resposta. Hoje, as dúvidas serão sanadas e a verdade será esclarecida! O motivo pelo qual todos os brinquedos têm vida é finalmente relevado abaixo!

Aposto que todos estão acabando este post satisfeitos com as respostas alcançadas! Inclusive os visitantes de Andorra e Kuwait que por ventura conseguirem ler o post. Realmente não sei que línguas se falam nesses países.
E agosto está chegando! Poisé!

2 comentários:

  1. acho que o comentario e as fabulas que formou boas!! mais acho as fotos um photoshop tao idiota e tao mal feio e uma copia q me irrita!!! quando quiser fazer algo faca por voce e nao pelo os outros!! ou melhor nao abusei dos outros!!!

    ResponderExcluir
  2. Man, speak in English, please! Because it's impossible to understand any thing of your last comment.
    O hable en español se así preferires.

    ResponderExcluir